O Planeta TV

Susana Vieira deverá estrelar uma série de Miguel Falabella

"Eu, minha avó e o Boi" é o nome do projeto.

por Redação, em 20/11/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

Mesmo doente, Susana Vieira deverá estrelar uma série de Miguel Falabella. Segundo informações do jornal Extra, trata-se de "Eu, minha avó e o Boi". A história narra a rivalidade de décadas entre duas vizinhas. A série será inspirada em tweets postados por Eduardo Almeida, que vem a ser o neto de uma delas. Boi era o apelido da outra protagonista.

No domingo, durante o Fantástico, a atriz surpreendeu a todos ao revelar que está com leucemia. Ela falou pela primeira vez sobre a doença. A atriz abriu as portas de sua casa para o "Fantástico" para contar detalhes sobre o diagnóstico e o tratamento da Leucemia Linfocítica Crônica.

Durante a reportagem, Susana falou sobre a volta aos trabalhos: "A Globo já me ofereceu trabalho e aceitei".



Comentários (1) Postar Comentário

O profeta comentou:

Se o nível do texto for igual ao das séries “pé na cova” e Brasil a bordo” já sei que vai ser uma porcaria... Miguel força demais em situações nada a ver e faz seu elenco sempre passar vergonha... só da pra acreditar que só aceitam participar dessas baboseiras dele por amizade, não tem outra explicação.


Fernando respondeu:

Mas no caso da Suzana ela teve sorte, antes a série do Falabela, que o esquecimento na geladeira.... ela ficou muito queimada por ter liderado os patos amarelos apoiando o golpe da turma do Cunha/Temer


Veja também