O Planeta TV

SuperStar não deve ter nova temporada

Reality perdeu para Silvio Santos durante o confronto entre as duas atrações.

por Redação, em 22/07/2015

Foto: Isabella Pinheiro/GShow

Uma terceira temporada do SuperStar está praticamente descartada na Globo. O reality show musical, exibido entre abril e julho, não teve os resultados de audiência esperados neste ano e, com isso, uma próxima edição é de difícil realização. Apesar de ter dados satisfatórios, pesam as derrotas para o Programa Silvio Santos, do SBT, durante o confronto dos dois.

Segundo informações do jornal Agora São Paulo, pesa, também, o fato que no ano que vem a Globo se dedicará às Olimpíadas e, por consequência, aos esportes olímpicos. Neste ano, o Planeta Extremo teve suas gravações antecipadas para que a equipe da atração pudesse se juntar, já no início do ano que vem, à cobertura dos esportes olímpicos pela emissora.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

Louis comentou:

Que pena! É verdade que os números que mandam na TV....mas perder para o Silvio Santos, tendo um programa BOM e ainda assim com muita audiência... Poxa..eu gostava do superstar! Muita banda boa dando um ar de esperança para quem gosta de boa música! Uma das poucas coisas que gostava de ver na Globo.

Veja também

Publicidade