O Planeta TV

Sucesso! BBB20 registra mais audiência do que o BBB19

O psicólogo Victor Hugo foi eliminado desta terça-feira (10).

por Redação, em 11/03/2020
Publicidade

Victor Hugo. Foto: TV Globo

BBB20, entre 2 e 8 de março, cravou 24 pontos em São Paulo, o recorde semanal. Há sete semanas no ar, o reality acumula 23 de média. É um índice bem maior do que o alcançado na temporada passsada.

O psicólogo Victor Hugo foi eliminado do BBB 20 nesta terça-feira (10). Ele recebeu 85,22% dos votos do público. Ele foi o sétimo participante eliminado do programa.

Babu e Manu, que também estavam no paredão, se salvaram e permanecem na casa. Babu recebeu 4,60% dos votos, e Manu recebeu 10,18%.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

Cleber comentou:

Ninguém se interessa mais com esse lixo , só tem Militância e Lacração Deus me livre. Bolsonaro prometeu que ia tirar essa pornografia do Ar, até agora Nada não cumpriu a sua palavra durante as eleições passadas.


Agnes respondeu:

Bolsonaro não sabe controlar nem os seus funcionários, que dirá tirar os programas de uma emissora. Menos, meu querido, bem menos.



Gal respondeu:

????????


Robison Trajano comentou:

Quem é Bolsonaro?

Junior comentou:

BBB20 bombando em ibope e repercussão. Só se fala nisso.
Aliás, em matéria de lixo, a Record sabe produzir bem, vide A Fazenda e programas jornalísticos sensacionalistas explorando o elenco da Globo e as desgraças alheias.

Bruno comentou:

Essa edição tá ótima, não me interessava mais por esse programa há muito tempo, última edição boa pra mim tinha sido a 10 (que Dourado ganhou), que já tem dez anos. Tinha certeza que já era, já morreu e a Globo não aceita enterrar logo. Com esse agora vi que tava enganado, é que tudo depende de um bom elenco. O do ano passado foi um fiasco pq tinha um elenco morto, já o desse é um grupo mais expressivo, carismático e que vive de verdade o reality, mesmo tendo várias "plantas" também.


Publicidade

Veja também

Publicidade