O Planeta TV

Stella Miranda volta às novelas após cinco anos

Atriz já está gravando Carinha de Anjo.

por Redação, em 06/05/2017
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

Longe das novelas desde Aquele Beijo, exibida pela Globo entre 2011 e 2012, Stella Miranda já começou a gravar Carinha de Anjo. Na novela do SBT, a atriz interpreta Noêmia, uma mulher muito rica que decide realizar investimentos em Doce Horizonte, segundo informa o jornal Extra.

Nos últimos anos, Stella foi uma das protagonistas de Terminadores (2016), série exibida pela Band e pelo canal pago TNT, e fez participações especiais em Pé na Cova (Globo/2013), Uma Rua Sem Vergonha (Multishow/2013) e As Canalhas (Multishow/2014). A veterana também atuou em quatro filmes e quatro peças de teatro entre 2012 e 2015. Atualmente, Stella pode ser vista nas reprises de Toma Lá Dá Cá no Canal Viva, série da Globo em que viveu sua personagem mais popular: Dona Álvara.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (5) Postar Comentário

Alexandre comentou:

Ótima atriz!

Original comentou:

Ótima atriz! Tem que trabalhar pra esbanjar esse o talento.

Be comentou:

Ela não é valorizada na Globo só fez três novelas lá, Salsa e Merengue, A Lua Me Disse e Aquele Beijo, ambos de Miguel Falabella que é seu amigo, além de Toma Lá Dà Cá. Eu acho que ela é uma ótima atriz.

Mario comentou:

é uma pena, tem um humor que eu gosto, como a Patricia Travassos, por exemplo.

Eliane storti comentou:

Excelente atriz....por traz de sua fragil figura , um tsunami de interpretações!!!! Volta mulher! Queremos gente de muita raça como tu!!!!!!


Publicidade

Veja também

Publicidade