O Planeta TV

Stefano Mion estreia como ator na nova série "Vicky e a Musa"

Marcos Mion foi conferir as gravações da produção infanto-juvenil, que estreia em julho no Globoplay

por Redação, em 28/06/2023

Foto: Globo/Estevam Avellar

Marcos Mion está cheio de motivos para sentir orgulho do filho Stefano. Isso porque o menino estreia como ator na nova série infanto-juvenil “Vicky e a Musa”, que chega ao Globoplay em julho.

Stefano fará uma participação como Dionísio, Deus do Teatro. Ele será a versão criança do personagem de Túlio Starling. Dionísio é o irmão de Euterpe, a musa da música interpretada pela atriz Bel Lima.

A nova série de Rosane Svartman está confirmada para chegar no 19 de julho, durante o mês das férias escolares, ao Globoplay.

"Vicky e a Musa" celebra o poder de transformação da arte, é o primeiro musical dos Estúdios Globo com versões para o Globoplay e para o canal Gloob. A música e a dança, em especial, são o fio condutor dessa história que começa a partir da amizade de duas meninas: Vicky (Cecília Chancez) e Luara (Tabatha Almeida).

A série é um musical original Globoplay criado e escrito por Rosane Svartman, que assina o texto com os autores Bia Correa do Lago, Juliana Lins, Rafael Souza Ribeiro e Sabrina Rosa, com pesquisa de Raphaela Leite, direção de Ana Paula Guimarães, direção artística de Marcus Figueiredo, produção de Isabel Telles Ribeiro e direção de gênero José Luiz Villamarim. A chegada da primeira temporada da trama está marcada para o dia 19 de julho no Globoplay. A estreia da versão do Gloob está prevista para 2024.


Deixe o seu comentário