O Planeta TV

Spoiler: Saiba quem é o assassino de Júlia Castelo em "Espelho da Vida"

A cena irá ao ar nesta sexta-feira, 29/03.

por Redação, em 26/03/2019

Júlia Castelo (Vitória Strada). Foto: TV Globo

Se você não quer saber quem é o assassino de Júlia Castelo (Vitória Strada), não leia as próximas linhas desta reportagem.

O grande mistério de "Espelho da Vida" será desvendado nos momentos decisivos da trama. A revelação de quem matou a mocinha vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (29). A morte será acidental: a mocinha da novela das seis entrará na frente de Danilo (Rafael Cardoso) na hora em que o coronel Eugênio (Felipe Camargo) disparar contra o pintor.

A sequência foi gravada ontem (25) nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, no cenário da sala da mansão dos Castelo. Piedade (Julia Lemmertz), Bendita (Luciana Malcher) e Albertina (Suzana Faini) também participaram da gravação.

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do UOL, somente a autora Elizabeth Jhin e o diretor Pedro Vasconcelos sabiam que o coronel era o assassino da filha.

Foto: Divulgação/TV Globo

O último capítulo de “Espelho da Vida” vai ao ar na segunda-feira, dia 1º de abril.



Publicidade

Comentários (1) Postar Comentário

fe comentou:

Mas pelas lembranças da Cris, e pela regressão do Daniel...e pelas cenas que são mostradas desde o início, a Julia não foi assassinada no penhasco? com aquele monte de cavalo branco correndo e em um dos cavalos está o assassino que não vemos o rosto?


anonimo respondeu:

Aquilo era uma terceira encarnação da Cris.


Veja também

Publicidade