O Planeta TV

"Sorte na Vida", de Maria Helena Nascimento, estreará em 2023 às 21h

Ela terá supervisão de texto de Ricardo Linhares.

por Redação, em 24/01/2021

Maria Helena Nascimento. Foto: TV Globo/Reprodução

Se tudo acontecer como previsto, Maria Helena Nascimento fará sua estreia na faixa das 21h no primeiro semestre de 2023, logo após a novela de Gloria Perez.

O título provisório da obra que esta sendo escrita por Maria Helena, com supervisão de Ricardo Linhares, é de "Sorte na Vida".

Quem ficará com a direção artística da novela ainda não foi informado. No entanto, cogita-se que será Dennis Carvalho.

Maria Helena Nascimento foi remanejada para a faixa das 21h, após "Rock Store" - que foi exibida com sucesso no horário das sete. Antes de ser lançada como autora solo, ela foi colaboradora de várias novelas, como: Suave Veneno, Um Anjo Caiu do Céu, Celebridade, Paraíso Tropical, Insensato Coração e Alto Astral.


Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Mozer da Silva Reis comentou:

Mas o Dennis Carvalho não vai dirigir a novela do Gilberto Braga ás 18 hrs?

Andre Luiz comentou:

O título provisório era roda da foturna, mas agora o título será sorte da vida que seria um dos títulos provisórios de quanto mais vida melhor, que antes era a morte pode esperar, aí dois estavam na disputa e a globo escolheu quanto mais vida melhor, aí a globo aproveitará esse título para essa novela.

Rodrigo comentou:

Rock Store? hahaha aprende a escrever

Lenin Camargo comentou:

Mais incrível é ela ser supervisionada por Ricardo Linhares que ao longo de 35 anos de globo nunca fez um sucesso sequer com novela solo. Pois Meu Bem Querer, novela das 19h, escrita por ele, deixou bastante a desejar na época.


Filipe respondeu:

Ricardo Linhares é ótimo como supervisor. Como SUPERVISOR, eu confio nele.


Publicidade

Veja também

Publicidade