O Planeta TV

Sonoplasta é demitido após erro com Wanessa

Gugu demite dois profissionais com apenas três programas exibidos.

por Redação, em 05/03/2015
Publicidade

Wanessa no programa de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/TV Record)

O erro no playback da música de Wanessa Camargo no programa de Gugu Liberato na terça-feira, 3, causou a demissão do sonoplasta responsável por liberar a faixa da música na atração. Em sua página no Facebook, a cantora se queixou contra o programa e contra a Record, que o exibe. O sonoplasta responsável teria errado ao não liberar a música para o estúdio, mas ao ter efetuado a tarefa apenas para quem assistia.

Essa foi a segunda demissão no novo programa de Gugu, com apenas três exibições. A primeira ocorreu na sexta-feira, 27 de fevereiro, com o operador de áudio Daniel Mejias, dispensado por falhas na captação de som na entrevista com Suzane von Richtofen, quadro principal dos dois primeiros dias do Programa do Gugu.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (4) Postar Comentário

mario comentou:

Esse tipo de erro pode acontecer com qualquer um.... É um exagero demitir alguém, um pai de família que precisa do emprego, só por causa disso....

Luciano comentou:

Pô ser demitido por causa dessa pseudo-cantora é um absurdo. E a Record não tem nada haver com isso, a produção é terceirizada.

Felipe salvitti comentou:

Agora qu eu não assisto mesmo essa mesmice de gugu vai entrevistar asassino na ***** errar e humano

Falo mesmo comentou:

Um erro grotesco que durou quase UM MINUTO. Que tipo de profissional é esse...Tudo bem que errar é humanos, mas precisa levar esse tempo todo para corrigir o erro....SOCORRO! Todos ficam nesse discurso de coitadinho do sonoplasta, pois não é cara de vocês que estavam ali, nem tampouco são os diretores do programa.


Publicidade

Veja também

Publicidade