O Planeta TV

Sonoplasta é demitido após erro com Wanessa

Gugu demite dois profissionais com apenas três programas exibidos.

por Redação, em 05/03/2015

Wanessa no programa de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/TV Record)

O erro no playback da música de Wanessa Camargo no programa de Gugu Liberato na terça-feira, 3, causou a demissão do sonoplasta responsável por liberar a faixa da música na atração. Em sua página no Facebook, a cantora se queixou contra o programa e contra a Record, que o exibe. O sonoplasta responsável teria errado ao não liberar a música para o estúdio, mas ao ter efetuado a tarefa apenas para quem assistia.

Essa foi a segunda demissão no novo programa de Gugu, com apenas três exibições. A primeira ocorreu na sexta-feira, 27 de fevereiro, com o operador de áudio Daniel Mejias, dispensado por falhas na captação de som na entrevista com Suzane von Richtofen, quadro principal dos dois primeiros dias do Programa do Gugu.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

mario comentou:

Esse tipo de erro pode acontecer com qualquer um.... É um exagero demitir alguém, um pai de família que precisa do emprego, só por causa disso....

Luciano comentou:

Pô ser demitido por causa dessa pseudo-cantora é um absurdo. E a Record não tem nada haver com isso, a produção é terceirizada.

Felipe salvitti comentou:

Agora qu eu não assisto mesmo essa mesmice de gugu vai entrevistar asassino na ***** errar e humano

Falo mesmo comentou:

Um erro grotesco que durou quase UM MINUTO. Que tipo de profissional é esse...Tudo bem que errar é humanos, mas precisa levar esse tempo todo para corrigir o erro....SOCORRO! Todos ficam nesse discurso de coitadinho do sonoplasta, pois não é cara de vocês que estavam ali, nem tampouco são os diretores do programa.

Veja também

Publicidade