O Planeta TV

Sol Nascente vai fazer referência a Vale Tudo

Sinhá vai dar "uma banana" para os policiais.

por Redação, em 09/03/2017

Foto: Divulgação/Globo

Uma das inúmeras cenas inesquecíveis de Vale Tudo (1988/1989) será lembrada em Sol Nascente. Assim como Marco Aurélio (Reginaldo Faria), Sinhá (Laura Cardoso) também dará "uma banana" enquanto foge em um jatinho.

Na trama das seis, a vilã deixará o neto para trás. De acordo com Daniel Castro, ela vai mandar que César (Rafael Cardoso) procure um defensor público para tirá-lo da cadeia - o vilão foi preso no capítulo de ontem (08). Depois disso, com a ajuda de seu novo parceiro, Cristiano (Malvino Salvador), Sinhá vai obrigar Tanaka (Luis Melo) a passar toda a fortuna para seu nome. 

Em fuga, a vilã e seu comparsa serão alcançados pela polícia em um aeroporto clandestino, mas eles levantam voo antes da interceptação. "Idiotas", dirá Sinhá, olhando para os policiais na pista e fazendo o gesto - a cena vai ao ar dia 16.

Inicialmente, a dupla não vai mexer no dinheiro de Tanaka para evitar levantar suspeitas. Para sobreviver nos Estados Unidos, os dois vão aplicar um novo golpe. Cristiano vai aparecer seduzindo a filha de um rico fazendeiro do Texas, enquanto Sinhá encarna, novamente, o papel de vovó boazinha.


Deixe o seu comentário