O Planeta TV

Sol Nascente: Letícia Spiller comenta par romântico com Marcello Novaes

Atriz conta detalhes de sua nova personagem: "Tem um bar de rock, canta nesse bar".

por Sergio Gustavo, em 24/06/2016

Foto: Instagram

Letícia Spiller e Marcello Novaes vão voltar a fazer par romântico em Sol Nascente. Na vida real, os atores se apaixonaram enquanto viviam os inesquecíveis Babalú e Raí, de Quatro por Quatro (1994). Já casados, repetiram a parceria em Zazá (1997/1998) e se separaram em 2000. “Já gravamos uma cena juntos, grande, de três páginas e meia, e foi ótimo. Estava na expectativa porque era uma cena difícil para os dois. E foi tudo maravilhoso”, disse a atriz, que torce por uma boa resposta do público: “Tomara que seja sucesso de novo, que ainda tenha aquela química. Como a gente é muito amigo, é mais fácil”.

Atualmente casada com Lucas Loureiro, Letícia acredita que não vai haver problema em fazer cenas íntimas com o ex-marido: “A gente convive tão bem todo mundo, acho que não vai dar ciúme, não”.

Letícia deu mais detalhes de sua nova personagem na televisão, em nada parecida com a mais recente, de I Love Paraisópolis. “Lenita é uma mulher solitária, só tem a companhia do irmão. Eles perderam os pais muito cedo. Ela sofreu vários abandonos durante a vida e isso a endureceu um pouco por fora. Não por dentro. A Lenita conseguiu levantar o próprio negócio sozinha, ser uma mulher independente com muita luta, então não quer se apegar a ninguém amorosamente. Tem um bar de rock, canta nesse bar, recebe os motoqueiros que visitam a cidade. Ela, inclusive, é toda tatuada. E não é uma mulher romântica. Mas tem um namorado (papel de Marcelo Faria), com quem não quer compromisso muito sério. Eles se veem de vez em quando porque ele mora em São Paulo. E ela vai acabar se envolvendo com um padeiro, Vittorio (papel de Novaes), contou a atriz, em entrevista ao Glamurama.


Deixe o seu comentário