O Planeta TV

Sob Pressão mergulhará em histórias baseadas em acontecimentos reais

A terceira temporada já foi autorizada pela direção da Globo.

por Redação, em 28/11/2018

Foto: Divulgação/Globo

Conforme OPTV já havia informado, a TV Globo autorizou a gravação da terceira temporada da série Sob Pressão, estrelada por Julio Andrade e Marjorie Estiano.

Segundo informações do jornal O Globo, a produção mergulhará em histórias baseadas em acontecimentos reais. Além da greve dos caminhoneiros e das cirurgias estéticas malfeitas, a série tratará de violência e mostrará um casal de turistas que, ao seguir as coordenadas de um GPS, acabará entrando numa comunidade do Rio. Baleados, serão levados para o hospital.

Sob Pressão é uma obra de qualidade inquestionável. De certo, umas das melhores produções da Globo nos últimos anos.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

ALTAMIRO RÔLERRETÉ comentou:

O melhor produto que a Globo exibe atualmente.

Elis comentou:

Não deve em nada aos seriados norte americanos. Atuações viscerais e enredo impactante.

Luizfilho comentou:

O melhor programa da Globo atualmente,junto com profissão repórter e Globo repórter,o resto tá um lixo,as novelas nenhuma me prende a atenção,o Ibope já diz tudo,saudades da Globo na época do Sr Roberto Marinho!!

João Paulo comentou:

Não ví a primeira temporada. Estou vendo a segunda, é show! Uma ótima série.

Pedroca comentou:

Meu Grey's Anatomy tupiniquim, versão SUS. Baita série, realmente uma das melhores produções já feitas no Brasil. Jorge Furtado é um gênio, e a sua equipe de roteiristas, liderada por Lucas Paraizo (um dos melhores da sua geração) está afiada e criativa. Elenco perfeitamente adequado aos personagens, com destaque para o casal protagonista (Júlio e Marjorie), Pablo Sanábio (doutor Charles), Stepan Nercessian (Samuel) e agora Fernanda Torres, como Renata, é a cereja do bolo neste time de feras. Grande prazer em assistir essa série!

Veja também

Publicidade