O Planeta TV

'Sob Pressão' leva prêmio de Melhor Série brasileira na CCXP Awards

Para Gabriel Jacome, gerente de conteúdo da TV Globo, trata-se de 'uma história brasileira, real, atual e que precisa ser sempre homenageada.

por Redação, em 16/07/2022

'Sob Pressão' leva prêmio de Melhor Série brasileira na CCXP Awards

"Sob Pressão" levou a melhor na CCXP Awards. A atração brasileira, protagonizada por Júlio Andrade e Marjorie Estiano, levou a estatueta na categoria "Melhor Série" brasileira . Para o gerente de conteúdo da TV Globo, Gabriel Jacome, a honraria é um prêmio muito importante para todos que trabalham com audiovisual. 

"'Sob Pressão' é uma série que fala sobre o reconhecimento dos profissionais de saúde e os dramas dessas pessoas que lutam tanto para nos manter bem e também para sustentar um sistema que dá acesso gratuito a todos nós. Acho que é uma história brasileira, real, atual e que precisa ser sempre homenageada e reverenciada", resumiu sobre a série disponível no catálogo do Globoplay.

Ele destacou também a importância de um conteúdo que busca retratar a realidade do sistema público de saúde brasileiro no momento em que o país ainda se recupera do caos trazido pela pandemia do coronavírus. Para Gabriel, o "sistema de saúde foi colocado à prova" e sofreu "com dificuldades que aconteceram na gestão da pandemia do nosso país".

[adesense]

"Conseguimos fazer um produto audiovisual nacional falando sobre nós e reconhecendo o valor dos grandes e verdadeiros heróis da pandemia. Isso é muito importante e estamos reconhecendo os frutos desse grande sucesso", concluiu. 

Nesta sexta-feira, 15/7, a primeira edição da CCXP (Comic Con Experience) Awards, que contempla o mundo dos filmes, séries, literatura, games, quadrinhos e criadores digitais acontece em São Paulo.


Deixe o seu comentário