O Planeta TV

Sob comando de Ticiane Pinheiro, o Troca de Esposas volta ao ar nesta quarta

A exibição será semanal, sempre às 22h30, e destacará episódios que marcaram a história do programa.

por Redação, em 05/05/2020

Foto: Edu Moraes/Record TV

Nesta quarta-feira, dia 6 de maio, volta ao ar o reality Troca de Esposas, apresentado por Ticiane Pinheiro. A exibição será semanal, sempre às 22h30, e destacará episódios que marcaram a história do programa. No retorno da atração à tela da Record TV, o roqueiro Canisso é quem topa o desafio de receber em sua casa, por uma semana, a esposa de outra pessoa –que, em contrapartida, recebe a mulher dele em sua residência. É confusão na certa!

A dinâmica do programa é a seguinte: ao trocarem de família entre si, duas esposas vivenciam a rotina uma da outra por oito dias. Em metade desse período, vivem sob as regras da dona da casa a quem substituem. Nos outros quatro dias, tudo muda: as recém-chegadas têm a oportunidade de alterar as regras daquele núcleo familiar, reorganizando o lar de acordo com suas normas –o que gera inevitáveis reações em quem precisa se adequar à nova rotina.

Foto: Edu Moraes/Record TV

No episódio desta quarta, Drica Vilhena, companheira do músico Canisso, famoso pela carreira na banda Raimundos, assume o lugar de Vanessa, a mãe mimada e superprotetora da família Anunciação. Ela tem de lidar, ainda, com os pais da titular da residência (que é casada com Fernando), pois o casal também participa das decisões naquele espaço de convivência. Enquanto isso, Vanessa precisa se adequar ao cotidiano da casa de Drica, onde todos os moradores têm tarefas a cumprir.


A troca desta semana é da primeira temporada do programa (2019), que, com seu formato, propõe aos participantes uma experiência de autoconhecimento – afinal, promove interação entre grupos que, fora de um projeto como esse, dificilmente manteriam contato.


Troca de Esposas é a versão brasileira da atração Wife Swap, que já fez sucesso em mais de 20 países. No Brasil, a produção é da Teleimage. A direção-geral é de Edu Pupo; a direção do núcleo de realities, de Rodrigo Carelli.


Deixe o seu comentário