O Planeta TV

Simples Assim: Vamos falar sobre amor?

Angélica traz para a conversa o amor e suas mais variadas formas de expressão,

por Redação, em 24/10/2020

Foto: João Miguel Jr. Foto: TV Globo/Globo

Às vezes, a frase “eu te amo” pode ser dita com tanta frequência que nem sempre as pessoas prestam atenção neste sentimento tão complexo e profundo. Neste sábado, 23 de outubro, Angélica convida o público para esta reflexão no ‘Simples Assim’. Para a apresentadora, o sentimento é o Norte que guia todas as pessoas. “A gente precisa de amor para tudo. É o grande lance da vida. Acho que o amor está nas coisas boas, é um sentimento que a gente busca e vive diariamente em várias situações. É o grande combustível para esse sentimento de felicidade que tanto a gente fala". Com a participação especial do humorista Rafael Infante e do apresentador Fábio Porchat, o assunto, que permeará diversos tipos de relacionamentos, ganha ainda uma pitada considerável de humor.

O programa ainda dá um empurrãozinho para quem precisa de um pouco mais de romance no relacionamento. Neste sábado, o ‘Simples Assim’ leva casais a um drive in para assistir a uma sessão de cinema ‘Globoplay’ e para surpresa dos convidados, o filme será interrompido com mensagens e declarações de amor de quem topou ser cúmplice nessa brincadeira. Após a surpresa, Angélica vai até o carro conversar com o casal para conhecer mais sobre cada uma das histórias de amor.

Ainda no quesito amor romântico, Fábio Porchat assume o papel de Dr. Cupido em uma agência de relacionamento que ajuda as pessoas a encontrarem sua alma gêmea em um dos esquetes. Cabe a ele oferecer soluções para corações solitários. Angélica aproveita o parceiro de cena e conversa com o apresentador em um bate-papo que pode ser conferido na íntegra no Gshow e nos principais aplicativos de música e podcasts. No estilo ‘Que História é essa, Porchat?’, mas desta vez no papel do entrevistado, o apresentador conta a Angélica curiosidades e detalhes do seu relacionamento com Nataly, com quem é casado há cinco anos. Entre as tantas declarações sensíveis que Porchat dá nesta entrevista, o ator fala sobre como enxerga a necessidade do ser humano de amar. “A gente precisa de gente, o ser humano precisa de pessoas. Ser feliz não só com o amor no sentido marido mulher, marido marido, mas no sentido de gente que gosta de gente. Do afeto”. Não é só de casais que ‘Simples Assim’ pretende falar quando fala de amor. Acostumada com as demonstrações do amor de fãs desde criança, Angélica traz o tema à tona contracenando com Rafael Infante.

No quadro ‘Dilemas da Vida Real’, Angélica recebe Talita e Leandro, que são casados há 15 anos, têm dois filhos, Letícia e Matheus, e que enfrentam um dilema vivido por muitas famílias, principalmente com crianças: ter ou não ter um cachorro, eis a questão. A apresentadora conta com um time de peso para ajudar o casal a chegar a uma decisão.

E como falar de amor, sem falar do amor de mãe? Para isso, anônimos são convidados a contar suas histórias com suas mães e a produção os desafia a ligarem para elas naquele momento exato, apenas para dizer “eu te amo”. As reações são surpreendentes e garantem ainda mais riso e emoção. O quadro conta ainda com uma surpresa para Angélica, que foi surpreendida ao falar sobre sua história.


Deixe o seu comentário