O Planeta TV

Simples Assim, com Angélica, cresce e tem aumento de audiência

Angélica volta a atuar na nova atração.

por Redação, em 17/10/2020

Foto: Divulgação/TV Gobo/

No programa, famosos e anônimos falaram sobre o que move suas vidas e lhes dá prazer. Agora chegou a vez de contar a sua história.

Ao analisar sua curva da felicidade, de acordo com o estudo que aponta que as fases da vida em que as pessoas são mais felizes são a juventude e a velhice, deixando para a chamada meia-idade o período com maiores preocupações, a apresentadora se surpreendeu. "A minha curva poderia ter sido diferente, por conta de eu ter começado a trabalhar com 4 anos, ter vivido coisas que outras pessoas normalmente não vivem, mas me identifiquei exatamente com essa faixa de 40 e poucos anos, vivendo as aflições, os dramas e as alegrias da grande maioria das mulheres dessa idade também. Então não saí da curva, estou certíssima ali junto com todo mundo", diverte-se.

Angélica diz que, ao longo das diferentes fases da vida, as coisas que lhe trazem felicidade foram mudando. Uma delas, no entanto, esteve presente durante todo esse tempo: o trabalho. "Para mim, nesse ponto, já fica um pouco diferente, porque sempre trabalhei e sempre tive muita alegria naquilo que estava fazendo. Nunca era só um trabalho, era muito orgânico. Eu ficava à vontade no palco, era ali que estava feliz, que estava plena", explica.

Para Angélica, até os acontecimentos tristes ou desagradáveis devem ser valorizados, pois fazem parte do processo de evolução pessoal. "A vida é um movimento de momentos felizes, de superação, de alegria, de tristeza e de aprendizado. Isso que é o barato da vida, né? Eu nunca gosto de falar 'isso me fez infeliz', pois acho que tudo é movimento o tempo todo. Se você tiver alegria naquilo que está fazendo, tentar jogar o astral para cima, acho que pode tirar coisas boas de tudo", opina.

No segunda episódio, o programa cresceu e cravou 11 pontos de média. Uma boa média para o horário em que é exibidio.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Luiz comentou:

Angélica merece!

ROSANGELA DOS SANTOS FERREIRAnAf comentou:

Acho um programa interessante. Muito bem feito. Angelica, como sempre muito carismática e boa apresentadora. Parabéns. Sucesso.

Carlos comentou:

Pragrama que faltava na televisão brasileira. Diferente de todos os outros. Suave, agradável, reflexivo, lindo e leve como a própria apresentadora Angélica. Estou amando o Simples Assim.

vanderli elvira bassetto comentou:

Não tenho tempo de assistir televisão pois estou trabalhando , mas não assistiria a Angélica pois ela está bem de vida, bem casada e tem uns filhos maravilhosos e porque tirar o programa da Iza que trazia grandes nomes da musica sertaneja, pop, sambistas entre outros, por um simples capricho de retornar para ficar ao lado do marido que é um chato de galocha e ela já não tem mais idade para voltar para a Tv. A Globo tem que acabar com essa panelinha de artistas que não dão mais IBOPE e estão velhas, como Angélica, Ana Maria Braga, Fatima Bernardes, Fausto Silva, Luciano Huck (por querer fazer tudo, propaganda, programa, o famoso fominha e agora a mulher que ela e ele tem dinheiro que não acaba mais, pra que tirar o lugar de quem está começando como a Iza), no esporte o Galvão ,entre outros, pois está mandando gente mais nova embora e ficando sempre com os mesmos, por isso que ninguém quer assistir mais a TV Globo, eu não assisto mais a Globo e sim a Band que está renovando com atrações novas.


Luiz respondeu:

Tudo bem, a gente aceita a sua opinião, mas você está errada.



Alex respondeu:

Então quando sair uma reportagem da BAND você comenta!


Veja também

Publicidade