O Planeta TV

Simples Assim, com Angélica, cresce e tem aumento de audiência

Angélica volta a atuar na nova atração.

por Redação, em 17/10/2020

Foto: Divulgação/TV Gobo/

No programa, famosos e anônimos falaram sobre o que move suas vidas e lhes dá prazer. Agora chegou a vez de contar a sua história.

Ao analisar sua curva da felicidade, de acordo com o estudo que aponta que as fases da vida em que as pessoas são mais felizes são a juventude e a velhice, deixando para a chamada meia-idade o período com maiores preocupações, a apresentadora se surpreendeu. "A minha curva poderia ter sido diferente, por conta de eu ter começado a trabalhar com 4 anos, ter vivido coisas que outras pessoas normalmente não vivem, mas me identifiquei exatamente com essa faixa de 40 e poucos anos, vivendo as aflições, os dramas e as alegrias da grande maioria das mulheres dessa idade também. Então não saí da curva, estou certíssima ali junto com todo mundo", diverte-se.

Angélica diz que, ao longo das diferentes fases da vida, as coisas que lhe trazem felicidade foram mudando. Uma delas, no entanto, esteve presente durante todo esse tempo: o trabalho. "Para mim, nesse ponto, já fica um pouco diferente, porque sempre trabalhei e sempre tive muita alegria naquilo que estava fazendo. Nunca era só um trabalho, era muito orgânico. Eu ficava à vontade no palco, era ali que estava feliz, que estava plena", explica.

Para Angélica, até os acontecimentos tristes ou desagradáveis devem ser valorizados, pois fazem parte do processo de evolução pessoal. "A vida é um movimento de momentos felizes, de superação, de alegria, de tristeza e de aprendizado. Isso que é o barato da vida, né? Eu nunca gosto de falar 'isso me fez infeliz', pois acho que tudo é movimento o tempo todo. Se você tiver alegria naquilo que está fazendo, tentar jogar o astral para cima, acho que pode tirar coisas boas de tudo", opina.

No segunda episódio, o programa cresceu e cravou 11 pontos de média. Uma boa média para o horário em que é exibidio.


Deixe o seu comentário