
Perto do encerramento de seu programa na Globo, agendado para o dia 16, Jô Soares pode mesmo voltar para o SBT. Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, o apresentador já conversou com Silvio Santos sobre a possibilidade de retornar para a emissora, onde apresentou o Jô Soares Onze e Meia entre 1988 e 1999.
O dono do SBT, no entanto, não quer a equipe inteira do Programa do Jô, em razão dos custos elevados. O apresentador, por sua vez, não gostaria de deixar a banda, que era formada por seis músicos e perdeu dois em 2015.
Comentários (3) Postar Comentário
Ou seja o jô não caiu na real ainda, todas emissoras em crise e ele querendo coisas assim, a banda va ficar sem emprego da mesma forma.
Tô torcendo muito para que o Jô retorne ao SBT. Não entendi até agora o real motivo da Globo pôr fim ao Programa do Jô. Espero que quanto à essa questão da banda, o Silvio e o Jô cheguem a uma boa decisão. Com uso de merchandising tem como, seu Silvio! Não deixa a banda de fora mesmo não!
Acho pouco provável que o Jô volte nestas condições, isto, acredito não é estar fora da realidade, pode parece soberba para nós, quando se ficar numa posição como a dele, dificilmente se regride ou pode até tirar um período sabático.