O Planeta TV

Silvio Santos estaria insatisfeito com resultados do Fofocalizando

O programa de fofoca pode ter seu horário de exibição alterado.

por Redação, em 19/03/2019

Foto: Divulgação/SBT

O programa Fofocalizando, que até pouco tempo comemorava a vice-liderança no confronto com a reprise de Essas Mulheres, voltou a terceira colocação após a estreia de Caminhos do Coração, da Record TV. Nos últimos dias, a atração apresentada por seis profissionais (Mamma Bruschetta, Léo Dias, Décio Picininni, Leão Lobo, Gabriel Cartolano e Livia Andrade) tem tido dificuldade para atingir médias acima dos 5 pontos.

Segundo informações do jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, Silvio Santos estaria insatisfeito com a oscilação do programa de fofoca e há quem diga que o dono da emissora alterará o horário de exibição.

Silvio Santos quer melhorar o desempenho do SBT entre 15h e 19h. Até mesmo a novela A Rosa dos Milagres, lançada na semana passada, pode de vítima de ajustes da programação.



Publicidade

Comentários (6) Postar Comentário

Adalberto comentou:

A Rosa dos Milagres não é novela.

Thiago comentou:

O SBT é quem desajusta toda sua grade, como sempre. Quando as novelas mexicanas estavam em alta, na vice-liderança, lá vem a cúpula escolher títulos ruins ou reprises para os horários.

Tim comentou:

Programa sem carisma e todos falam tolices .....melhor acabar.

petrucio comentou:

deixar livia andrade que não tem discernimento nem carisma, falando um monte de asneiras no sofá dá nisso... o publico foge

Pedro comentou:

Deveria estar insatisfeito com o conteúdo.

Alleson comentou:

Nem a macumba que a Lívia Andrade e Leo dias fazem faz a audiência subir kkkkkk ainda bem que a Mara maravilha saiu antes do fracasso total Mara merece um programa só dela no horário do focalizando pra audiência subir a Lívia do capeta se fudeu kkkk bando de cobras armaram pra Mara aqui se faz aqui se paga

Veja também

Publicidade