O Planeta TV

Silvio Santos convida Datena para o SBT, que prefere ficar na Band

No SBT, ele apresentaria o "Aqui Agora".

por Redação, em 31/07/2020

Datena no Teleton. Foto: Divulgação/SBT

O namoro entre SBT e Datena é antigo. E ele voltou a ser convidado, agora para apresentar uma edição do “Aqui Agora”. O SBT pretendia lançar o programa daqui a um mês.

Datena conversou com Silvio Santos por telefone, que mostrou-se bem entusiasmado com a possibilidade da sua contratação, mas agradeceu o convite e decidiu permanecer na Band.

Procurado por Flávio Ricco, do UOL, Datena admitiu a conversa e os entendimentos: “Recebi uma proposta muito boa, decidi refletir melhor e resolvi ficar na Band”.



Publicidade

Comentários (7) Postar Comentário

IMPARCIAL comentou:

Fez muito bem! Ou por acaso ele iria trocar o certo pelo duvidoso?
Na Band ele mantendo 3 a 5 pontos não corre risco do programa sair do ar!!!
No SBT se ele não manter médias acima de 6 pontos... coitado! Fica hora do ar em um tempo muito menor que ele possa imaginar!
É difícil o SBT conseguir um jornalista de renome para encarar o desafio de apresentar um programa jornalístico com tanta instabilidade de SÍLVIO SANTOS! O homem está com a macaca e nada o faz parar de mexer com a grade da sua emissora! Manda que pode e obedece quem tem juízo! Vai fazer o quê...?
Com tantas instabilidades na grade, só quem ganha é a concorrência!
Não dá para entender quem quer prestígio e investir no jornalismo, exibir em pleno começo da tarde a reprise de um jornal que foi exibido de madrugada e parte na manhã!!! Isso só é possível no comando de Sílvio Santos.. deve ser por ser tratar de um reaproveitamento ou reciclagem do jornalismo! Caramba, é até difícil de dissertar tal atitude de um empresário e dono de uma que já foi a segunda maior emissora do Brasil!
Mas com toda essa imaturidade de Sílvio Santos... torço para que ele encontre uma saída e ajuste a grade da programação, bem como volte a investir no jornalismo de forma séria e imparcial, sem ter um jornalismo tendencioso!

Ralf comentou:

Se ele tivesse no auge até dava pra entender, mas agora não tem sentido algum. Que continue na tb mofada Band.

fred comentou:

pelo menos a audiência que ele tem na Band é muito boa para emissora, lá Sílvio não ia gostar, ia mudar o prograam de horário toda semana até esconder.

Joel comentou:

Nem a Band sabe se ele ainda vai estar na emissora já que ele tá pensando em se lançar candidato nas próximas eleições.

Henrique comentou:

Fez bem. Pelo menos na Band ele ja tem um horario fixo, uma audiencia razoavel... No SBT ele iria ficar um ou dois meses no mesmo horario, depois seria colocado na hora do almoço, aos sabados, reprise no domingo ate o Sissy mandar acabar com o programa e ele ser um comentarista do Triturando e olhe lá. Viram o que aconteceu com Leão Lobo, Mama? Enquanto Silvio Santos comandar a emissora como uma criança que quer as coisas do jeito dela e na hora que ela quer os grandes nomes devem permancer onde estao.

josean comentou:

Só se ele fosse louco, de trocar o certo pelo duvidoso, indo trabalhar para o esquizofrênico Sílvio Santos, que tira os programas do ar ou muda de nome e de horário sem nenhum respeito pelos seus funcionários e telespectadores.

Alfafa comentou:

Eu gosto do Silvio, mas ele deveria se aposentar, ***** os anos que lhe restam, curtir a familia... Fica criando stress com programinhas meia-boca como Triturando, etc... Deveria sair de cena enquanto tem tempo. Pq quando ele se for, o ultimo capitulo da vida dele vai ser descrito como: "afundou o SBT". Por enquanto ainda esta em tempo de ser algo como: "Se aposentou do SBT", e o que vier depois disso vai ser culpa das filhas, nao dele. Uma carreira brilhante sendo jogada no lixo com tantas intervencoes na programacao... uma pena.

Veja também

Publicidade