O Planeta TV

Silvio Santos cancela exibição de cena que constrange Maísa Silva

Brincadeiras irritam Maísa Silva nas gravações do programa Silvio Santos.

por Redação, em 30/06/2017
Publicidade

Foto: Divulgação/SBT

Silvio Santos determinou que os editores de seu programa eliminassem as cenas do reencontro de Maísa Silva e Dudu Camargo. A gravação, que aconteceu no ínicio desta semana, segundo Flávio Ricco (UOL), terminou com a menina chorando nos bastidores.  

O dono do SBT teria chamado Maisa para o Jogo dos Pontinhos e pediu que ela explicasse toda a polêmica envolvendo o apresentador do Primeiro Impacto, sem saber que Dudu também seria chamado ao palco. Furiosa, a atriz deixou o palco. 

Silvio, incomodado, teria vetado futuras participações de Maísa no Programa Silvio Santos. Enquanto a Dudu, avalia que ele "está pronto" para apresentar um programa de auditório. 


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Lucas comentou:

Imagino que Silvio, queria quebrar o gelo e divertir o publico. Isso teria que ser levado na esportiva, faltou um pouco de amadurecimento. E o Dudu é bastante chato. Mas cada um tem sua personalidade.

lopes comentou:

Tio Silvão colhendo os frutos de suas "criações" a mimada e chata Mimimiaisa que não tem o mínimo jogo de cintura de sair com classe de situações constrangedoras e esse boneco de cera, robo xing ling estragado do Silvio o Frufru Camargo.

Renan comentou:

Muito se fala da Maisa, mas vamos pensar, a menina tem 15, é uma adolescente, não tem maturidade suficiente pra levar na 'esportiva'. Se imaginem vocês passando por isso quando tinham 15 anos de idade. Achei de péssimo gosto!


Rogrigo respondeu:

Tem 15 anos mas tá no meio dessas cobras de tv e vai no Silvio desde os 7. tinha mais é que saber lidar com essas pessoas e se portar no palco com o público e não sair chorando quando é contrariada, se com quase 10 anos de tv não sabe se virar que procure outra profissão.



Publicidade

Veja também

Publicidade