O Planeta TV

Silvio Santos afasta Lívia Andrade do Fofocalizando por tempo indetemidado

Ela citou que igrejas estão está se aproveitando do Coronavírus; Silvio é amigo de Edir Macedo.

por Redação, em 27/03/2020

Lívia Andrade. Foto: Reprodução/SBT

O fãs de Lívia Andade estranharam a audiência dela na edição desta sexta-feira (27). O afastamento temporário dela foi uma ordem de Silvio Santos. O dono do SBT teria ficado irritado por Lívia disse, ao vivo, no programa de fofocas que pastores de igrejas evangélicas estariam vendendo "álcool em gel ungido".

Lívia atingiu Silvio Santos porque ele é muito amigo de Edir Macedo. Hoje, quem assumiu o comando da roda de fofocas foi Chris Flores. O SBT não soube dizer quando Lívia Andrade retornará ao comando do programa. Daí surge uma possiblidade de Mara Maravilha, pela terceira vez, volte a ser uma das apresentadoras do programa.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Mr Mercedes comentou:

Toma macumbeira distraída. Kkkkk


Beto respondeu:

Intolerância religiosa é crime ,Mr Mercedes ! Por trás do seu suposto anonimato na internet tem um IP que pode ser rastreado . Lembre-se disso.



Ricardo respondeu:

Irrespetuosa, ella erró en hacer ese comentario en televisión, pues no era ni el lugar ni el momento, pero no tienes porque llamarla de ese modo, recordemos que RECORD TV ha hecho mucha discriminación anteriormente con los que no son de su religión.



Pedro respondeu:

Boa, Beto. Vamos fazer isso acontecer?



Foda-se a geração mimimi respondeu:

Beto em que país você vive? Aqui as pessoas mata, roubam, estrupam e não são presas, você acha mesmo que os policiais vão se importa com uma coisa tão estupida com essa? Você é muito inocente mesmo kkkk além disso a Mercedes dissea verdade a Livia é uma macumbeira mesmo kkkk é da pior especie, Deus me livre defender esse tipo de gente, mais como você deve ser igual a ela não duvido nada, vocês duas são macumbeiras kkkkk


Jesiel De Paula Faria comentou:

Não volta não imploro

Pedro comentou:

Vindo do Silvio Santos nada mais me surpreende. Ele e Edir se merecem MESMO.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Bem que eu percebi isso eu acompanhei todas as manterias do fofocalizando que livia andrade comentou sobre ás religinhoes quando a mara maraviliha estava no progrma que causou a saida da mara do fofocalizando eu acompanhei por favor né livia meu deus

Beto comentou:

A você que identifica-se como " Foda-se a geração mimimi" quero avisá-lo que moro no mesmo Brasil que você. Processos judiciais não dependem da polícia e sim da justiça. Já existe inúmeros casos de pessoas processadas por intolerância religiosa ,calúnia e difamação. E curiosamente todos os acusados perderam. Se você e quem quer que seja continua querendo se valer do suposto anonimato pra ofender está marchando pelo caminho errado. Não sigo nenhuma religião de matriz africana ,mas respeito e defendo sempre.

Veja também

Publicidade