
O fãs de Lívia Andade estranharam a audiência dela na edição desta sexta-feira (27). O afastamento temporário dela foi uma ordem de Silvio Santos. O dono do SBT teria ficado irritado por Lívia disse, ao vivo, no programa de fofocas que pastores de igrejas evangélicas estariam vendendo "álcool em gel ungido".
Lívia atingiu Silvio Santos porque ele é muito amigo de Edir Macedo. Hoje, quem assumiu o comando da roda de fofocas foi Chris Flores. O SBT não soube dizer quando Lívia Andrade retornará ao comando do programa. Daí surge uma possiblidade de Mara Maravilha, pela terceira vez, volte a ser uma das apresentadoras do programa.
Comentários (5) Postar Comentário
Toma macumbeira distraída. Kkkkk
Não volta não imploro
Vindo do Silvio Santos nada mais me surpreende. Ele e Edir se merecem MESMO.
Bem que eu percebi isso eu acompanhei todas as manterias do fofocalizando que livia andrade comentou sobre ás religinhoes quando a mara maraviliha estava no progrma que causou a saida da mara do fofocalizando eu acompanhei por favor né livia meu deus
A você que identifica-se como " Foda-se a geração mimimi" quero avisá-lo que moro no mesmo Brasil que você. Processos judiciais não dependem da polícia e sim da justiça. Já existe inúmeros casos de pessoas processadas por intolerância religiosa ,calúnia e difamação. E curiosamente todos os acusados perderam. Se você e quem quer que seja continua querendo se valer do suposto anonimato pra ofender está marchando pelo caminho errado. Não sigo nenhuma religião de matriz africana ,mas respeito e defendo sempre.