O Planeta TV

Silvio de Abreu elogia Babilônia, mas admite erros dos autores

"Minha nota é 10", diz diretor de teledramaturgia diária da Globo.

por Redação, em 09/05/2015
Publicidade

Silvio de Abreu durante participação no programa Na Moral. Foto: Divulgação/TV Globo

Em entrevista ao portal UOL, Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia diária da Globo, comentou sobre os ajustes realizados em Babilônia. O profissional nega crise interna e afirma que não está reescrevendo alguns capítulos da novela.

"Não existe crise em Babilônia. As pessoas falam porque gostam de falar, de criar um tumulto ainda mais sobre novela das nove... Está tudo ótimo e está sendo reformulada pelos autores. Eles apostaram numa série de coisas que não deram certo e tiveram que reformular. Estão adiantando a história e reescrevendo e não eu. Eles estavam contando a história mais lentamente e agora estão acelerando mais. O enredo é o mesmo", afirmou o autor.

Silvio aponta que a novela conseguiu estancar a queda de audiência e elogiou a trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga: "Minha nota para Babilônia é 10. Gilberto Braga é Gilberto Braga, um gênio".


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Marco Maia comentou:

novela horrorosa , só ele pra gostar dessa porcaria

Bruno lopes comentou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SIlvio piadista

julio henrique comentou:

Claro que ele tá mendindo ele não seria idiota de queimar ainda mais o filme da novela!!

Reyvidson Brondi comentou:

Eu mesmo gosto; e não sinto falta de Império. Gosto não se discute, quem não gostar de Babilônia, muda de canal.

Carlos Luiz de Oliveira comentou:

O papel dele é elogiar, claro mas está querendo tampar o sol com a peneira...não basta ter um texto excelente...novela tem que conquistar o público, criar empatia entre o povo e os personagens..coisa que esta novela não consegue...

Rodrigo Alves comentou:

Babilônia é realmente genial, quem não gosta ou é politicamente correto, ou seja, mala, ou quer ver uma montanha russa e não uma novela, que como dizia Janete CLair, um novelo que vai se desenrolando aos poucos! AMO BABILÔNIA!


Publicidade

Veja também

Publicidade