Silvio de Abreu elogia Babilônia, mas admite erros dos autores

"Minha nota é 10", diz diretor de teledramaturgia diária da Globo.

Publicidade

Silvio de Abreu durante participação no programa Na Moral. Foto: Divulgação/TV Globo

Em entrevista ao portal UOL, Silvio de Abreu, diretor de teledramaturgia diária da Globo, comentou sobre os ajustes realizados em Babilônia. O profissional nega crise interna e afirma que não está reescrevendo alguns capítulos da novela.

"Não existe crise em Babilônia. As pessoas falam porque gostam de falar, de criar um tumulto ainda mais sobre novela das nove... Está tudo ótimo e está sendo reformulada pelos autores. Eles apostaram numa série de coisas que não deram certo e tiveram que reformular. Estão adiantando a história e reescrevendo e não eu. Eles estavam contando a história mais lentamente e agora estão acelerando mais. O enredo é o mesmo", afirmou o autor.

Silvio aponta que a novela conseguiu estancar a queda de audiência e elogiou a trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga: "Minha nota para Babilônia é 10. Gilberto Braga é Gilberto Braga, um gênio".

Comentários (6) Postar Comentário

Marco Maia
Marco Maia comentou:

novela horrorosa , só ele pra gostar dessa porcaria

Bruno lopes
Bruno lopes comentou:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SIlvio piadista

julio henrique
julio henrique comentou:

Claro que ele tá mendindo ele não seria idiota de queimar ainda mais o filme da novela!!

Reyvidson Brondi
Reyvidson Brondi comentou:

Eu mesmo gosto; e não sinto falta de Império. Gosto não se discute, quem não gostar de Babilônia, muda de canal.

Carlos Luiz de Oliveira
Carlos Luiz de Oliveira comentou:

O papel dele é elogiar, claro mas está querendo tampar o sol com a peneira...não basta ter um texto excelente...novela tem que conquistar o público, criar empatia entre o povo e os personagens..coisa que esta novela não consegue...

Rodrigo Alves
Rodrigo Alves comentou:

Babilônia é realmente genial, quem não gosta ou é politicamente correto, ou seja, mala, ou quer ver uma montanha russa e não uma novela, que como dizia Janete CLair, um novelo que vai se desenrolando aos poucos! AMO BABILÔNIA!