Silvio de Abreu, diretor de dramaturgia da Globo, define A Lei do Amor, próxima novela das nove, como "uma trama romântica, com muito amor, dentro de um universo político".
A novela idealizada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari tem previsão de estreia para o mês de outubro. Claudia Abreu, Claudia Raia, Reynaldo Gianecchini, Thiago Lacerda estão confirmados no elenco.
Inicialmente, o folhetim recebeu o título de Sagrada Família. A Globo, para evitar comparações com temática bíblica, cogitou alterar para Lobo do Amor, que acabou sendo rejeitado pelo departamento artístico.
Comentários (4) Postar Comentário
Eu não vi problema com A Lei do Amor ou Lobo do Amor, mas digo que nos primórdios, quando as novelas começaram a surgir os nomes eram bem mais grotescos.
O título A Lei do Amor, já foi usada na Telefe da Argentina, lá se chamou: La Ley del Amor.
Qual o problema de fazer comparação com temática biblica?
Etâ povo conservador!
Tamos no século XXI gente........
tou esperando e a novela de Agnaldo Silva, que tem por titulo provisorio " O SÉTIMO GUARDIÃO" um nome bem forte para uma novela, e ja ta despertando curiosidade no publico.
e a respeito do titulo da novela que vai estrear logo apos "Velho Chico" o nome que mais mim chamou atenção foi " O lobo do amor", mas tipo o que importa não é o titulo da novela e sim si a novela vai esta ao agrado do publico qualquer titulo ta bom desde que a novela seja boa