O Planeta TV

Silvia Poppovic revela que tem recebido propostas para voltar à TV

A jornalista é a convidada do Programa Amaury Jr. desta sexta.

por Redação, em 07/10/2016

Foto: Divulgação/RedeTV

A jornalista e apresentadora Silvia Poppovic é a convidada do Programa Amaury Jr. desta sexta-feira (7), à 0h30. No bate-papo com Amaury, ela relembra sua trajetória profissional, fala sobre maternidade e revela que ainda tem vontade de voltar à TV. "Os projetos que chegam hoje na TV aberta são muito competitivos,  e para ser competitivo tem que ou falar de artista ou fazer um programa que não é muito adequado ao meu perfil. Não está pintando uma oportunidade, mas isso não quer dizer que eu tenha desistido de fazer televisão", afirma Poppovic. "Estou aberta para isso, mas numa coisa em que eu possa realmente ser o que eu sou, não num lugar onde eu não possa estar à vontade depois de 35 anos de vida profissional", completa.

Ainda na entrevista, a apresentadora relembra episódios curiosos de sua carreira, como quando bandidos armados se esconderam na plateia de um programa que comandava.  "Na hora do break os seguranças me tiraram e falaram 'Silvia, cuidado, tem dois bandidos armados dentro da sua plateia e pode ser que eles te sequestrem ao vivo', mas felizmente isso não aconteceu. (...) Só no terceiro break a política conseguiu prendê-los", conta ela, que, apesar dos imprevistos, defende os programas ao vivo. "Quando o público sabe como você é, vira seu parceiro e não o seu crítico", finaliza.

A entrevista completa vai ao ar nesta sexta-feira (6), à 00h30, pela RedeTV!



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Daniel comentou:

Profissional maravilhosa!!! Saudade dos programas que ela apresentava na Band na década de 90.

Davis Campelo comentou:

Uma profissional com a qualidade da Silvia Popovich não pode ficar parada. Ela é uma formadora de opinião, intelectual, divertida; carismática e com força para liderar platéia ou talk shows, um programa tipo Hebe Camargo, semanal ou diário. Rede Record poderia colocá-la a tarde para competir com o sem cultura e ridículo casos de família.

Deivisson comentou:

Profissional com esse gabarito, faz falta na tv aberta!!!

Veja também

Publicidade