O Planeta TV

Silvana Nolasco: a grande estrela da novela "Precipício do Amor"

Ingrid Guimarães defende personagem egocêntrica e barraqueira em "Bom Sucesso"

por Redação, em 09/07/2019

Foto: Globo/João Cotta

Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) é o grande nome da novela ‘Precipício do Amor’ e vira sensação por onde passa. Celebridade amada por uma legião de fãs, é uma atriz extravagante que “bomba” nas redes sociais. De tão egocêntrica e barraqueira que é, chega a contratar “paparazzi particular” para fazer “flagrantes” nos lugares que frequenta e não sair das colunas de fofoca. No fundo, porém, é uma mulher sensível e insegura que deixou para trás sua essência para se destacar no mundo dos famosos. Seu colega de cena é Pablo Sanches (Rafael Infante), um ator vaidoso que tem sempre um quê de comicidade em seus rompantes dramáticos. Ele não revela sua verdadeira orientação sexual a quase ninguém e será capaz até de protagonizar um namoro fake com Silvana para ganhar mídia. 

Durante as gravações da novela ‘Precipício do Amor’, em Búzios, Silvana vive um affair com Marcos (Romulo Estrela). Seria apenas um caso passageiro se o filho de Alberto (Antonio Fagundes) não lhe convidasse para ter sua biografia publicada. Já de volta ao Rio de Janeiro e ao comando da editora Prado Monteiro, Marcos faz essa aposta como salvação da empresa. Exibida que só, ela vai adorar a ideia de ter seus segredos mais ocultos revelados nas páginas de um livro. 

‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo. 


Deixe o seu comentário