O Planeta TV

Show de superação no "Programa do Ratinho" com a estreia do quadro “Patrulha da Limpeza”

E ainda os novos desejos serão revelados no “Túnel dos Sonhos”.

por Redação, em 03/04/2024

Foto: Divulgação/SBT

Programa do Ratinho segue trazendo novidades para garantir ainda mais diversão as já animadas noites do SBT. Nesta quarta-feira, 3 de abril, às 22h15 (de Brasília), tem a estreia de mais um quadro, o “Patrulha da Limpeza”, que promete um verdadeiro show de superação.

A turma das “Diárias do Gui” vai atrás de casos de acumuladores por todo o Brasil. Nesta semana, a patrulha coloca a mão na massa para acabar com a bagunça e transformar a vida das pessoas que sofrem com toneladas de lixo e sujeira acumulada.

Ainda nesta noite, novos desejos serão revelados no “Túnel dos Sonhos”, que contará três novas histórias de pessoas que desejam realizar seus sonhos. Uma contagem regressiva é lançada e, depois de muito suspense, o túnel vai mostrar se o participante vai conseguir ou não ter o seu concretizado. E tem também muita risada com o “Bexigão”. 

Quinta-feira – Boteco do Ratinho - 04/04

Na quinta-feira, 4 de abril, às 22h, rola o “Jornal Rational”, o consagrado quadro que exibe os melhores vídeos da internet, os calouros do “Vem Quem Quer”, esquetes de humor e muito mais.

Sexta-feira – 05/04 – Boteco do Ratinho

E para fechar a semana em grande estilo, na sexta (5), também às 22h, é a vez de receber grandes nomes da música e do humor brasileiro no “Boteco do Ratinho”: Naiara Azevedo, Demônios da Garoa e Baitaca, além dos comediantes Dinho Machado e Rodrigo Capella. Enquanto isso, o chef Eduardo Imbério também estará no estúdio preparando um delicioso joelho de porco.


Deixe o seu comentário