O Planeta TV

Sheron Menezes participa do Altas Horas pela primeira vez

Os musicais da atração ficam por conta de Elba Ramalho e Sophia Abraão.

por Redação, em 29/04/2016

Foto: Divulgação/Globo

O ‘Altas Horas’, que já recebeu centenas de artistas em 16 anos no ar, ainda é novidade para algumas pessoas. É o caso de Sheron Menezes, que pisa na arena pela primeira vez, neste sábado, dia 30. “Estou muito feliz de estar aqui, Serginho”, declara a atriz, que participa de toda a atração, contando um pouco de sua trajetória, dançando e fazendo perguntas aos demais convidados. Sheron comenta, ainda, sobre o recente caso de racismo que sofreu em redes sociais. “Hoje em dia, dá pra se descobrir tudo que acontece na internet. Eu acho que as pessoas que fazem isso têm que se tratar”, opina.
 
Quem também fala sobre ataques de ódio na internet é outra convidada da noite, Elba Ramalho. “Já fui chamada de gorda, infeliz, mal amada. Eu passo por cima disso e vou seguindo”, diz. E é assim que ela embala tantos sucessos no palco do programa, como “Festa do Interior”, “Vem meu Amor”, “Bate Coração”, “Morena Tropicana”, “Sonífera Ilha”, “Chão de Giz”, entre outras.
 
Por falar em música, Sophia Abraão está na atração e mostra, além de seu tão falado corte de cabelo, bem curtinho, o talento como cantora. Segundo ela, a mudança tem a ver com seu momento profissional. “Estava namorando este cabelo da Agyness Deyn há uns quatro anos. Pela primeira vez, sinto que estou podendo escolher meus próximos passos”. Ela aproveita e mostra sua nova música de trabalho, “Sou fatal”.

Pedro Bial, Sophia Abrahão e Sheron Menezes. Foto: Globo 

Para fechar o time de convidados, Serginho Groisman recebe Pedro Bial, que já esteve algumas vezes no ‘Altas Horas’, inclusive na edição de número 100. O jornalista e apresentador, que encerrou a 16ª edição do Big Brother Brasil há menos de mês, diz que os participantes já chegam ao programa muito mais “treinados”. “Eles já estão mais craques, mas sempre tem uma surpresa”, conta. Sobre suas tão famosas crônicas nos paredões, Bial explica que nem sempre é bem compreendido. “É um exercício de fazer uma crônica. Às vezes, tento fazer humor, mas as pessoas estão tão tensas ali que ninguém ri”.
 
E, desta vez, Marco Luque traz Mustafary e Silas Simplesmente para alegrar a noite da plateia e do público de casa. 
 
O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.


Deixe o seu comentário