O Planeta TV

Sete Vidas: Letícia Colin terá que emagrecer para viver mudança personagem

Na trama das seis, ela dará vida à Elisa, que acaba adquirindo sérios transtornos alimentares.

por Redação, em 18/02/2015

Foto: Divulgação/TV Globo

Letícia Colin começou cedo na carreira de atriz. Antes da chegada da adolescência, ela já havia estreado na televisão como a personagem Glorinha do seriado Sandy & Junior. Hoje, aos 25 anos, a paulista de Santo André encara um novo desafio chamado Elisa, seu papel na próxima novela das 6, Sete Vidas. Ao longo dos capítulos da trama de Lícia Manzo, ela passará por mudanças que exigirão empenho e dedicação da atriz – Letícia terá que perder alguns quilinhos para segunda fase de sua personagem.

Insegura e caindo de paraquedas no mundo da moda, a certo momento da novela Elisa começa uma secreta luta contra a balança e acaba adquirindo sérios transtornos alimentares. Para dar veracidade a esta história, Letícia iniciará, em breve, um trabalho de perda de peso. “Já estou começando a preparação para essa fase da Elisa. Vou à endocrinologista, ela vai me passar uma dieta, e a gente vai começar a fazer esse emagrecimento da personagem. Esta será a grande diferença entre o antes e o depois dela na novela”, adianta a atriz.

Quem pensa que será uma tarefa fácil para Letícia, está enganado. “Eu acho esse tema tão intrigante, essa coisa de você conseguir não comer. Porque eu sou uma pessoa muito gulosa! Sempre acordo com fome e tenho que jantar para dormir. Eu gosto de sair para jantar com os meus amigos, eu gosto de cozinhar na minha casa. Eu prefiro malhar a parar de comer, porque eu sofro muito se eu paro de comer, então talvez agora nesse processo, se eu conseguir um tempo, eu vá fazer mais atividade física do que me privar da comida”, confessa.

Para alguém magrinha como Letícia, poucos quilinhos a menos já fazem uma diferença. Sobre qual resultado espera ver na balança, ela responde: “Eu queria emagrecer uns cinco quilos, aí vemos se é preciso mais algum ajuste. Eu ainda não sei exatamente como vai ser isso, sei que tem que ter uma diferença visível aos olhos”. Ficou curioso para saber como Letícia vai ficar após a mudança? Não perca nenhum capítulo de Sete Vidas e fique ligado nas notícias aqui do site!

Com previsão de estreia para o dia 9 de março, a próxima novela das seis, Sete Vidas, é escrita por Lícia Manzo e tem direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim.


Deixe o seu comentário