O Planeta TV

Sessão nostalgia! Rodrigo Faro e Sabrina Sato revivem hits infantis dos anos 90

Faro ainda prega peças em Lexa, Mara Maravilha e Andréa Sorvetão.

por Redação, em 28/05/2020

Foto: Antonio Chahestian/Record TV

Neste domingo, dia 31 de maio, o Hora do Faro tem direito a Dança Gatinho com a apresentadora Sabrina Sato, DR no palco e muitas pegadinhas!

Sabrina Sato e Duda Nagle

Rodrigo Faro vai até a casa de Sabrina Sato e Duda Nagle para conhecer de perto a rotina do casal. Durante a visita, Rodrigo investiga as manias dos pais da pequena Zoe: quem é mais espaçoso na cama? Duda se irrita quando Sabrina acorda mais cedo? O que tira a japa do sério?

No palco, além de Sabrina e Duda, Rodrigo ainda recebe as - também famosas - mães Kika Sato e Leda Nagle, que prometem se intrometer numa DR do casal. As revelações são explosivas: a mãe de Duda revela que a nora não presta muita atenção no que as pessoas falam. Já a Dona Kika diz que o genro joga toda a roupa suja no chão do banheiro. Sabrina reclama que Duda não consegue fazer a filhota dormir mas, em contrapartida, ele diz que a apresentadora nunca o deixa falar. Sabrina revela algo que Duda faz no quarto, mas que deveria ser feito na cozinha.

Por fim, Sabrina e Faro se transformam em Mara Maravilha para um nostálgico Dança Gatinho, em que a dupla revive hits infantis dos anos 1990.

Especial Faro Surpresa

No programa, o público acompanha um especial do Faro Surpresa, quadro em que o apresentador prega peças em artistas para fazer-lhes divertidas homenagens. As vítimas da vez são: Andréa Sorvetão, Maravilha e Lexa.

Na pegadinha de Sorvetão, a loira pensa que vai gravar um comercial para uma marca de sorvetes, mas tudo começa a dar errado. No final, seu marido Conrado faz uma bela declaração de amor em comemoração aos 25 anos de união do casal.

Para Mara Maravilha, Faro arma uma festa de aniversário cheia de confusões. Já a cantora Lexa pensa que vai participar do lançamento de uma fictícia revista teen, porém nada sai como deveria.

O Hora do Faro é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 15h15. O programa tem direção artística de Cesar Barreto e direção de Rita Fonseca e Diego Oliveira.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Globista comentou:

Rodrigo Chato isso sim

Paquito comentou:

Se fosse anos 80 que tinha Balão Mágico, Bozo, Angélica, Xuxa, Atchim e Espirro, Mariane, Trem da Alegria, e até Trapalhões que chegaram a gravar disco seria compreensível. Mas, anos 90? o que tem nessa época quando já tinha passado essa era de programa e música infantil e nem a Mara era mais famosa ? E outra, vindo desse cara aí que só faz programa forçado em busca de audiência é perda de tempo assistir.

sergio comentou:

Que falta de criatidade desse aprendiz de apresentador. Faustão já fez isso. Copiar pra que? Eu hein.

Marcia comentou:

Rodrigo Faro maravilhoso resta é recalque invejoso

Veja também

Publicidade