O Planeta TV

Série A Lei e o Crime será reprisada pela Record TV

Produção substituirá Power Couple Brasil, a partir de julho.

por Redação, em 21/05/2018
Publicidade

Foto: Reprodução/Record TV

Após o fim do Power Couple Brasil, em julho, a Record TV vai reprisar a série A Lei e o Crime. Escrita por Marcilio Moraes e com direção de Alexandre Avancini, o seriado foi exibido originalmente entre janeiro e junho de 2009.

O elenco contou com Francisca Queiroz, Angelo Paes Leme, Heitor Martinez, Caio Junqueira, Cristina Pereira, Kito Junqueiro e Eduardo Lago.

No Ibope, a reprise de A Lei e o Crime, em 2013, não fez sucesso. Em São Paulo, os 21 capítulos tiveram médias de 4 pontos.

Com informações de Flavio Ricco, do UOL.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (6) Postar Comentário

Beh comentou:

Assisti Conselho Tutelar, que era ótima, mas tinha péssima audiência. Essa tem cara de ser boa, tomara que pelo menos na reprise faça sucesso!

Bruno comentou:

A informação sobre a audiência ta errada, o ibope mais baixo era na reprise de 2013

Pedro comentou:

Planejamento é isso. Uma produção acaba, não tem nada planejado, taca uma reprise kkkkkk

Vicente comentou:

Falta de planejamento? Sei não... Me parece um teste para o futuro lançamento da minissérie que está sendo escrita pelo Marcílio Moraes.

Lenin Camargo comentou:

Vcs estão equivocados. A Lei e o Crime deu mais de 10 pontos em alguns dias. Excelente série. Essa vale a pena ver de novo.

Carlos comentou:

Esse seriado é da época que a Record só aceitava violência e morte nas suas novelas, minissérie e novela bíblica nessa época, nem pensar.


Publicidade

Veja também

Publicidade