O Planeta TV

Sergio Marone, Gloria Groove e Roger Moreira participam no programa Raul Gil

E ainda: Shadow Brasil e Jogo do Banquinho.

por Redação, em 28/01/2022

Sergio Marone, Gloria Groove e Roger Moreira participam no programa Raul Gil

O "Programa Raul Gil" deste sábado, 29 de janeiro, recebe o cantor Roger Moreira, vocalista da banda Ultraje a Rigor, no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O compositor vem ao palco e afirma que não tira o chapéu para "Wagner Moura" e tira para o jogador de vôlei "Maurício Souza". "Ele foi injustiçado pela cultura do cancelamento da internet", afirma sobre o chapéu que tira. O integrante da banda que acompanha Danilo Gentili no programa The Noite diz ainda se tira ou não o chapéu para: o empresário Tutinha, Rogério Ceni, Zé de Abreu, Linguagem Neutra, Passaporte da Vacina, entre outros.

No quadro 'Crianças Curiosas', Raul traz Sergio Marone. Alice, Heleninha, Biel e Pedro sabatinam o ator com as mais diversas perguntas. Ao ser questionado se prefere fazer o mocinho ou o vilão, ele responde convicto: "Sempre me divirto mais com o vilão. O mocinho sofre a novela inteira e só se dá bem no final. Já o vilão se dá bem a novela toda e se dá mal no final". Sergio ainda fala do programa que apresenta no SBT 'Mestres da Sabotagem', começo da carreira e comenta sobre o novo filme que está produzindo.  

Tem também o quadro "Homenagens", que recebe Gloria Groove. Sucesso na música pop, Gloria inicia o quadro cantando "Bonekinha", hit de seu novo álbum 'Lady Leste'. Gloria fala sobre preconceito e como usa sua voz para combatê-lo. Revê sua primeira apresentação quando tinha 11 anos ao lado de Raul, ainda como Daniel. A cantora se emociona com os recados carinhosos de pessoas importantes em sua trajetória, como Ivete Sangalo, Preta Gil, Iza, Thiaguinho, Maisa Silva, Lexa, Léo Santana, entre outros. Além disso, GG terá suas canções interpretadas no palco por outros cantores, como "Yo Yo" e "Arrasta".   

O Jogo do Banquinho será especial 'Sucessos do Tik Tok' e conta com a participação de MC Zaquin, MC Rick, Malu, TH CDM e MC Davi. Eles terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

E ainda: trechos da competição Shadow Brasil.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, às 14h15!


Deixe o seu comentário