O Planeta TV

Sérgio Mallandro é o convidado do Luciana By Night desta terça (27)

“As pessoas andam meio tristes, elas precisam rir”, diz o humorista.

por Redação, em 27/11/2018

Foto: Divulgação/RedeTV!

Um dos maiores humoristas do país, Sérgio Mallandro é o convidado do programa 'Luciana By Night' desta terça-feira (27).

Mallandro conta do seu espetáculo de stand up comedy, ‘Terapia da Alegria’, em cartaz em São Paulo, e ressalta seu protagonismo no processo de produção do show. “Conto minhas histórias, minhas situações, então eu que faço meu texto, né, senão quem vai fazer aquilo?”, compartilha. “As pessoas andam meio tristes, elas precisam rir. Vocês têm que ir para lugares que possam se divertir porque a gente nasceu para ser feliz. Tem mania de ficar vendo coisa triste, lendo coisa triste, tragédia. Vocês precisam ir para o cinema, para o teatro, show de humor”, aconselha. 

Durante bate-papo com Gimenez, ele relembra momentos importantes da carreira nos anos de 1980 e 1990, entre eles, a participação no filme 'Lua de Cristal', uma das maiores bilheterias do país na época. “Eu amo a Xuxa, ela é uma irmã eterna. É porque vocês a conhecem só pela TV, mas se conhecessem a pessoa dela, no dia a dia, vocês iriam amá-la muito mais. Super verdadeira, tem um amor por todos, é fora de série”, diz, não poupando elogios à amiga, por quem chegou a se apaixonar: “No início tive um amor muito forte, mas eu olhava para ela e ela olhava para outro”. 

Recentemente, Sérgio Mallandro convidou o presidente eleito Jair Bolsonaro para subir ao palco durante uma de suas apresentações. “Eu estava lá, apresentando e de repente meu filho falou: 'É o Bolsonaro com a família'. Então eu parei o show e falei: 'Pessoal, tem uma pessoa aqui que é um candidato à Presidência da República e eu quero vê-lo de perto'. (…) Minha primeira pergunta foi: 'Se você for presidente, qual vai ser sua primeira atitude?' Ele falou: 'Vou tirar todos os malandros da rua'. Eu respondi: 'Ainda bem que é da rua e não do teatro' (risos). Foi um dia mágico, ele é muito simpático”, diz. 

Apresentado por Luciana Gimenez, o 'Luciana By Night' vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!.


Deixe o seu comentário