O Planeta TV

Sérgio Mallandro e Gaby Amarantos estão no Programa Raul Gil

E ainda: Jogo do Banquinho especial com youtubers.

por Redação, em 24/10/2020

Foto:Rodrigo Belentani/SBT

No programa deste sábado, 24 de outubro, Raul Gil recebe Sérgio Mallandro no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. O humorista confessa que tira o chapéu para “Xuxa” e afirma que não tira para “Rodrigo Hilbert”. No palco ele explica o porquê. Sérgio fala sobre sua parceria com Xuxa Meneghel, conta histórias engraçadas envolvendo o jogador Zico e o cantor Roberto Carlos e expõe seu lado caridoso com os animais. O apresentador ganha uma homenagem de pessoas queridas e se emociona com as palavras de Xuxa sobre a relação dos dois. O apresentador ainda revela se tira ou não o chapéu para “Zico”, “Maradona”, “Kolinda Grabar-Kitarović”, “Roberto Carlos (cantor)”, “Jorge Ben Jor”, “Ratinho”, entre outros.

Raul Gil apresenta o quadro “Youtubers Querem Saber” e recebe Gaby Amarantos, que será sabatinada por Pathy dos Reis, Galo Frito, Leo Stronda, Gil Prada e Camila Uckers. A cantora fala sobre a amizade com o padre Fábio de Melo, sobre seu relacionamento com o marido inglês e um panorama sobre sua carreira. Ao final do quadro, Gaby canta "Fogo" e "Ex Mi Love".

Tem também "Jogo do Banquinho" especial youtubers com Nah Cardoso, Rezende Evil, Irmãos Piologo, Galo Frito, Daniel Saboya e Felipe Castanhari. Os participantes terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 15h45, no SBT


Deixe o seu comentário