O Planeta TV

Sérgio Guizé rouba a cena em "A Dona do Pedaço"

O personagem do ator ganha destaque de protagonista.

por Redação, em 27/07/2019

Chiclete (Sérgio Guizé). Foto: TV Globo

Em 2017/2018, Sérgio Guizé deu vida a um personagem que batia na mulher em “O Outro Lado do Paraíso”. Na época, a atuação do intérprete e o personagem sofreram rejeição do grande público, tanto que não terminou com a mocinha.

Agora, em 2019, o ator vem ganhando o protagonismo em “A Dona do Pedaço”. E, mais uma vez, Guizé dá vida a um papel de perfil criminoso. Na atual obra escrita por Walcyr Carrasco, ele interpreta Chiclete, um matador trapalhão.

Apesar de ter cometido vários assassinatos, no passado, Chiclete acaba se apaixonando pela a mulher que deveria matar, Vivi (Paolla Oliveira). O drama do personagem tem elevado a média de público de “A Dona do Pedaço”. E, nas últimas semanas, Chiclete ganhou status de protagonista.

O crescimento do personagem de Sérgio Guizé tem gerado ciúmes no elenco masculino. Marcos Palmeira e Reinaldo Gianechini, inicialmente, estrelavam a trama, mas estão perdendo espaço.  

Em entrevista ao UOL, Walcyr Carrasco disse que não percebia o privilégio a Guizé. Ele explicou que não faz escaleta (roteiro do capítulo) e que vai escrevendo de acordo com a sua emoção, sem saber se está dando mais destaque pra um ou para outro ator.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Júlio comentou:

Essa confissão do Walcyr de como ele escreve suas novelas explica o motivo de seus textos serem tão pobres, rasos, vazios e sem pé nem cabeça.

Di Almeida comentou:

" atuação do intérprete e o personagem sofreram rejeição do grande público". Ué, mas foi justamente por causa da boa atuação do Guizé que o personagem foi detestado pelo público.

Mario comentou:

Dessa turma de ditos galas e disparado o melhor ator e deu quimica com a paola.

Luiz comentou:

Meu deus não faz sentido nenhum essa vingança do motorista, nem a dúvida do chiclete em matar ou não muito menos o jeito q a Evelina e a Maria da paz tratam a situação


CRUEL D'LÀMARTEL respondeu:

Uma solução rápida para o problema seria o Chiclete matar o motorista de uma maneira que desce a entender que foi um acidente. Pronto! Não é necessário tantos capítulos com esse lenga-lenga de "ah, preciso matar a mulher que amo... Eu amo, mas a palavra de homem é mais importante". Com o motorista morto, a trama pode avançar para a vingança do noivo traído.


vlad comentou:

Caramba....eu não posso comentar nada, nada, nada dessa novela porque não tenho vontade de assistir........

Veja também

Publicidade