O Planeta TV

Sergio Guizé, Nathalia Dill e Paolla Oliveira, o trio de "A Dona do Pedaço"

A novela das nove, de Walcyr Carrasco, estreia na próxima segunda (20/05).

por Redação, em 15/05/2019

Guizé e Dill em Alto Astral. Foto: TV Globo

Sergio Guizé, que estrelou “O Outro Lado do Paraíso”, foi convidado para gravar outra novela de Walcyr Carrasco. Será a terceira novela seguida do autor que conta com a participação do ator. Antes de “O Outro”, Guizé atuou em “Eta Mundo Bom”.

Nos primeiros capítulos de “A Dona do Pedaço”, que estreia na próxima segunda-feira (20/05), Guizé formará par romântico com Nathalia Dill, sua ex-namorada na vida real.

Segundo informações do jornal O Globo, o papel a ser defendido por Guizé será um pistoleiro contratado para matar Virgínia (Paolla Oliveira), a irmã de Fabiana (Nathalia Dill). Só que o rapaz acabará se apaixonando por Vírginia.

Escrita por Walcyr Carrasco, a próxima novela das nove, “A Dona do Pedaço”, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.



Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Vitor Silva comentou:

Numa mesma segunda-feira 20 de maio , Walcyr Carrasco estreia sua primeira novela das nove, "Amor á vida".

Marcelino comentou:

A Dona do Pedaço será sucesso! Aposto 39,10 de média final!!! Printem e guardem!!!

SINOPSES DA PLAGINHA comentou:

Sérgio Guize não fará A Dona do Pedaço. Ele foi escalado para Amor de Mãe. Será o filho da Regina Casé. Por isso ele não apareceu na festa de lançamento da novela e, até agora, não foi divulgada nenhuma foto dele caracterizado como o seu personagem. O ator que fará o papel que era do Guizé será um novato na TV.

Veja também

Publicidade