O Planeta TV

Sergio Guizé estrelará série do GloboPlay

O ator foi escalado para "Mal Secreto", com direção de Mauro Mendonça Filho.

por Redação, em 08/02/2020

Sergio Guizé. Foto: Reprodução/Gshow

A série "Mal Secreto", com direção de Mauro Mendonça Filho, será protagonizado por Sérgio Guizé. O projeto foi escrito por Bráulio Mantovani, o mesmo roteirista do filme "Cidade de Deus".

Lee Taylor e Elizabeth Savalla também estão assegurados no elenco da produção, que a princípio no GloboPlay, mas tem grandes chances de ir para a TV aberta.

O personagem de Guizé terá fortes contornos machistas e problemas afetivos. Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, a série terá cenas de nudez e violência. As gravações começarão nas próximas semanas. Ainda não há previsão de estreia.

Saiba mais sobre a série:

"Mal Secreto", série de suspense com autoria de Bráulio Mantovani e direção de Mauro Mendonça Filho. Na série, Ernesto Zucatti é o mais renomado psiquiatra forense do Brasil. Sua rotina consiste em analisar e desvendar os mais sombrios mistérios, mecanismos e perversões da mente humana. Por conta de suas habilidades incomparáveis e laudos precisos, é constantemente contratado por juízes, promotores ou advogados de defesa que buscam avaliar a imputabilidade de um réu. Se sua vida profissional parece bem estabelecida, o mesmo já não se pode dizer de sua vida pessoal: um péssimo relacionamento com a ex-mulher, que dificulta a sua convivência com seu filho; e a incapacidade de travar relações mais profundas e duradouras com outras mulheres. Para encarar a sombra dos outros, Ernesto precisará lidar com seu próprio “mal secreto”, que invade suas memórias e sonhos, e que configura, possivelmente, o maior e mais desafiador mistério.

Sobre Globoplay

O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 40 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online. Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.


Deixe o seu comentário