O Planeta TV

Serginho Groisman se despede de 2020 no último "Altas Horas" do ano

Carla Diaz, Sheila Mello e Juliana Paes estão entre as convidadas.

por Redação, em 26/12/2020

Foto: Divulgação/Globo

O "Altas Horas" finaliza as comemorações de seus 20 anos e se despede de 2020! Neste sábado, dia 26, Serginho Groisman apresenta o último programa do ano e recebe no estúdio a atriz Carla Diaz, a dançarina Sheila Mello e os músicos Chitãozinho&Xororó. Virtualmente, o apresentador também conversa com a atriz Juliana Paes e o treinador da Seleção Brasileira de futebol, o Tite.

No programa, os convidados fazem um balanço de 2020, falando sobre os aprendizados e desafios que enfrentaram durante este ano tão atípico, e adiantam o que esperam e desejam para 2021. Também na atração, Serginho puxa um papo sobre música e seus diferentes gêneros, e convida os entrevistados a revelarem as canções que marcaram as suas vidas. Segundo Juliana Paes, a música está presente em todos os momentos de sua jornada, inclusive no trabalho: “Eu sou um jukebox ambulante (...) Para compor as minhas personagens eu crio uma playlist de músicas daquele personagem e eu uso muito a música no set de gravação. É comum, os meus colegas já sabem. E para cada tipo de cena eu tenho uma música diferente”.

Na parte musical, a dupla sertaneja Chitãozinho&Xororó toca alguns de seus sucessos e comenta sobre o hit ‘Evidências’, junto aos demais entrevistados da atração.

O "Altas Horas" tem direção de Serginho Groisman e Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois de "A Força do Querer".

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário