O Planeta TV

Serginho Groisman reúne rappers, sertanejos e roqueiros no Altas Horas

Karol Conka, Tom Cavalcante, Zezé di Camargo e Luciano, Jota Quest e muito mais.

por Redação, em 20/12/2017

Foto: Divulgação/TV Globo

“Oh, ‘tô’ muito feliz de ter conhecido o Tom Cavalcante, ‘cês’ não fazem ideia, mano! E o filme que conta a história de vocês (Dois Filhos de Francisco) é um dos mais bonitos que já vi, sabia?” A emoção com sotaque paulistano é de Emicida, rapper que, ao lado de Karol Conka, Tom Cavalcante, Zezé di Camargo e Luciano e Jota Quest participa do ‘Altas Horas’ especial de Natal, neste sábado, dia 23. De realidades e com trajetórias distintas, todos compartilham suas histórias e o prazer em estarem juntos.

Com 200 personagens em seu repertório, Tom conta um pouco de como se prepara para construir suas imitações e aproveita para mostrar, ali, sua versatilidade. “Eu imitava muito a Tetê Espíndola, mas aí fiquei com calo nas cordas vocais e parei de cantar como ela”, explica o humorista, que abre uma exceção no palco do programa. Luciano faz questão de elogiar o talento do cearense. “Canta muito esse cara, ele até cantava com a gente como Julio Iglesias”, conta. 

Mas a parte musical da atração fica por conta mesmo de Luciano e o irmão, Zezé, que recebem uma convidada especial, Emicida e Karol, que fazem duetos, e Jota Quest. Para receber Wanessa Camargo, Zezé assume a sanfona e Luciano passa a cantar com a sobrinha a música “A vida do viajante”. “É a primeira vez em que eu canto essa música, que sempre esteve presente no repertório deles”, celebra a cantora. E aproveitando o pretexto do Natal, Jackson Five, personagem de Marco Luque, aproveita para trazer sua nada modesta lista de “reivindicações” para o próximo ano.

O Altas Horas vai ao ar aos sábados, após o Zorra.


Deixe o seu comentário