O Planeta TV

Serginho Groisman recebe Carla Diaz no "Altas Horas"

No comando da música, Erasmo Carlos e Bel Marques cantam grandes sucessos.

por Redação, em 15/01/2022

Serginho Groisman recebe Carla Diaz no  "Altas Horas"

Às vésperas da estreia do ‘BBB 22’, o ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 15, recebe seis sisters que participaram de edições do reality ao longo dos últimos anos. Pocah e Carla Diaz, da última edição (BBB 21); Thelminha e Gleici Damasceno, campeãs do ‘BBB 20’ e ‘BBB 18’, respectivamente; e Solange e Leka, participantes da 4ª e 1ª versão do programa. Elas conversam com Serginho Groisman sobre os momentos marcantes que viveram na casa mais vigiada do Brasil e relembram assuntos importantes discutidos no BBB ao longo dos últimos 20 anos.
 
Animando o bate-papo com muita música, Serginho recebe dois grandes ícones da música brasileira. Conhecido nacionalmente pela sua “fama de mau”, Erasmo Carlos relembra a carreira e se apresenta no palco da atração com hits que marcaram época, como “É Proibido Fumar”, “Eu sou Terrível” e “A Volta”. O cantor ainda recebe Fernanda Takai, vocalista do Pato Fu, e juntos cantam “Ritmo da Chuva”, trilha sonora da novela ‘Estúpido Cupido’, de 1976. 
 
 
Patrimônio do carnaval de Salvador e um dos maiores nomes do axé brasileiro, Bel Marques também relembra grandes sucessos no palco, como “Voa Voa”, “Diga que Valeu” e “Cara Caramba, Sou Camaleão”. Questionado por Serginho, o músico comenta sobre a bandana, assessório que é sua marca registrada e o acompanha há mais de 40 anos. Quem também assume o microfone é Pocah, que canta “Nem On Nem Off”, com MC WM, e “Passando o Rodo”, seu último lançamento.
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois de ‘Um Lugar ao Sol'. 

Deixe o seu comentário