O Planeta TV

"Será inesquecível e emocionante", promete Gusttavo Lima sobre Live em Barretos

Embaixador e Rei da Arena terá show no dia 29, sábado, diretamente do Parque do Peão.

por Redação, em 27/08/2020

Foto: Divulgação/Bruno Revolta

No dia 29 de agosto, a arena do Parque do Peão de Barretos novamente mostrará a sua grandeza, a partir das 18h, com as competições de montarias em touro e, depois das 21h, com o show de Gusttavo Lima, que desde 2016 vem revolucionando com ineditismo o modo de fazer shows na festa, a maior da América Latina.

Na live "Barretos pra Sempre", que marca o mês que aconteceria a Festa presencial, o recado dele para o público não poderia ser diferente: "A expectativa para essa live é enorme, pois tenho uma ligação profunda com Barretos! É uma festa que faz parte da minha história. Apesar de não termos o público ali presente, daremos o nosso melhor e espero que, mesmo distante, possamos sentir uma troca de carinho e energia. Tenho certeza de que será uma live emocionante e estou feliz demais por esse convite e pela oportunidade", afirma o artista.

Embaixador da Festa do Peão de Barretos por dois anos consecutivos (2017/2018) e aclamado como o Rei da Arena (2019), Gusttavo Lima quebrou recordes próprios no evento desde o ano de 2016, fazendo milhares de pessoas usar óculos escuros ao amanhecer na arena com seus shows, que chegaram por quase 6 horas de duração, incluindo churrascos e a gravação do DVD "O Embaixador".

"Tudo isto é inédito na história da Festa do Peão de Barretos. Gusttavo Lima trouxe inovação com suas apresentações. E este ano não poderíamos deixar de fazer esta live para amenizar a saudade dos fãs, num processo inverso: o de levar a Festa para dentro da casa das pessoas, mas mantendo a mesma sinergia proporcionada de maneira única pelo evento. Agosto sempre será sinônimo de Festa do Peão de Barretos", destaca Jeronimo Muzetti, presidente de Os Independentes - associação organizadora do evento.

Para a live está sendo montada uma mega estrutura de palco, iluminação e cenografia no coração da arena, materializando a imponência da Festa do Peão de Barretos e a irreverência dos shows de Gusttavo Lima. "Se preparem, pois vamos curtir pra valer! Podem anotar essa data na agenda de vocês, porque essa live será INESQUECÍVEL", promete o cantor. É o que espera a estudante e fã Jéssica Theodoro, que sempre acompanha os shows de Gusttavo Lima, especialmente na festa barretense. "Estou bastante ansiosa aguardando por mais um show dele, mesmo que online. Gusttavo é único e sempre nos desperta as melhores emoções, ainda mais se tratando de Barretos", considera.

No palco, durante a live, Gusttavo Lima receberá convidados como Matogrosso & Mathias, Edson & Hudson, Rionegro & Solimões e Felipe Araújo. O show será transmitido pelo canal oficial do cantor (youtube.com/gusttavolimaoficial). Já as competições serão exibidas pelo canal oficial da Festa do Peão de Barretos (youtube.com/festadopeaodebarretos). Não haverá entrada de público.


Deixe o seu comentário