O Planeta TV

"Senhora do Destino" substituirá "Caminho das Índias" no Canal VIVA

A trama de Aguinaldo Silva começará a ser exibida à partir do dia 13 de Março de 2023

por Micael Constantino, em 23/12/2022

"Senhora do Destino" substituirá "Caminho das Índias" no Canal VIVA

O Canal Viva anunciou em suas redes sociais a novela que substituirá Caminho das Índias às 23h30. O título escolhido foi Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva.

Exibida originalmente entre 28 de junho de 2004 e 11 de março de 2005, contou com 221 capítulos. Senhora do Destino foi um verdadeiro fenômeno de audiência com média geral de 50,4 pontos, o maior índice do horário nobre dos anos 2000.

A novela contou com Susava Vieira, Renata Sorrah, José Mayer, José Wilker,  Carolina Dieckmann, Eduardo Moscovis, Leticia Sabatella, Leandra Leal, Leonardo Vieira, Marcello Antony e Débora Falabella nos papéis principais.

Foi reprisada no Vale a Pena Ver de Novo em duas ocasiões: 02 de março a 21 de agosto de 2009 em 129 capítulos e 13 de março a 11 de dezembro de 2017 em 195 capítulos, se tornando a reprise de maior duração da história da faixa de reprises.

A estreia está prevista para 13 de março de 2023 com exibição na íntegra.

Sinopse de Senhora do  Destino: 

A nordestina Maria do Carmo Ferreira da Silva (Carolina Dieckmann), abandonada pelo marido, parte com seus cinco filhos do interior de Pernambuco rumo ao Rio de Janeiro. Vestida de enfermeira, Nazaré (Adriana Esteves) sequestra sua filha recém-nascida, Lindalva. Na segunda fase da novela, a menina é batizada como Isabel (Carolina Dieckmann) e criada como filha por Nazaré (Renata Sorrah).A nordestina Maria do Carmo Ferreira da Silva (Carolina Dieckmann), abandonada pelo marido, parte com seus cinco filhos do interior de Pernambuco rumo ao Rio de Janeiro. Vestida de enfermeira, Nazaré (Adriana Esteves) sequestra sua filha recém-nascida, Lindalva. Na segunda fase da novela, a menina é batizada como Isabel (Carolina Dieckmann) e criada como filha por Nazaré (Renata Sorrah).

Maria do Carmo (Susana Vieira) é uma mulher forte e bem-sucedida, mãe dedicada de Reginaldo (Eduardo Moscovis), Leandro (Leonardo Vieira), Viriato (Marcello Antony) e Plínio (Dado Dolabella), e dona da loja de material de construções Do Carmo. É querida e respeitada em Vila São Miguel por sua ética e generosidade.

Reginaldo (Eduardo Moscovis), virou um político ambicioso que quer se tornar prefeito de Vila São Miguel e faz campanha pela emancipação da localidade. É casado com Leila (Maria Luisa Mendonça), com quem tem dois filhos, mas mantém um caso com sua assessora parlamentar Viviane (Letícia Spiller).


Deixe o seu comentário