O Planeta TV

Semifinal do Show dos Famosos traz os oito competidores para o palco

A dinâmica desta semana será diferente das anteriores.

por Redação, em 22/06/2017

Luiza Possi interpreta Madonna. Foto: Globo

Ao longo de oito semanas, Emanuelle Araújo, Fafá de Belém, Luiza Possi, Samantha Schmutz, Nelson Freitas, Ícaro Silva, Enzo Romani e Eriberto Leão encararam o desafio do Show dos Famosos com maestria. Se emocionaram, se entregaram e, principalmente, se superaram ao mostrar para o Brasil que são artistas de múltiplos talentos. Agora, neste domingo, dia 25, eles encaram uma etapa definitiva e eliminatória nessa jornada: a semifinal. Todos eles terão a chance de se apresentar e conquistar uma das quatro vagas para a grande final, sob a avaliação de Claudia Raia, Silvio de Abreu e Miguel Falabella.

A dinâmica desta semana será diferente das anteriores. Durante a competição, os famosos foram divididos em dois grupos e cada um deles tem seu próprio ranking. Essa divisão será mantida neste domingo e os dois melhores de cada time serão classificados para a final. Por enquanto, o ranking dos grupos está assim: 

Grupo 1
Ícaro Silva – 38,8
Samantha Schmütz – 38,7
Fafá de Belém – 38,3
Eriberto Leão – 37,9

Grupo 2
Nelson Freitas – 38,7
Emanuelle Araújo – 38,4
Luiza Possi – 38,3
Enzo Romani – 37,8

Como a disputa está acirradíssima, há a possibilidade de um quinto competidor passar para a final. Caso um famoso fique em terceiro lugar em algum dos grupos e ele tenha mais pontos que os dois primeiros colocados do grupo concorrente, também será considerado finalista. 

O Show dos Famosos tem direção de Cris Gomes. Apresentado por Fausto Silva, o Domingão do Faustão tem direção geral de Jayme Praça.


Deixe o seu comentário