O Planeta TV

Semana Santa terá "Sessão da Tarde" especial

Globo apostara em filmes disponíveis no Globoplay.

por Redação, em 13/04/2019

Na semana do feriado da Páscoa, a ‘Sessão da Tarde’ exibe uma seleção de sucessos do cinema nacional e internacional que estará disponível para assinantes do Globoplay a partir da próxima segunda-feira, dia 15. São cinco grandes títulos que vão emocionar e divertir o público de segunda a sexta-feira, na Globo, e que fazem parte da variedade de conteúdos e gêneros disponíveis na plataforma digital para serem vistos em qualquer lugar, a qualquer hora.

Abrindo o especial, o aclamado ‘Que Horas Ela Volta?’, que, entre outras condecorações, recebeu o Prêmio Especial do Júri Pela Atuação para Regina Casé e Camila Márdila. Na terça-feira, dia 16, será exibido ‘Cartas Para Julieta’, do mesmo diretor de ‘De Repente 30’. Já a quarta-feira será duplamente emocionante para os fãs da ‘The Good Doctor – O Bom Doutor’, com uma edição dos dois primeiros episódios da primeira temporada da série. Além de assistir a esse longa na ‘Sessão da Tarde’, o público poderá assistir no Globoplay aos episódios da segunda temporada.

Na quinta-feira, dia 18, o bom humor invadirá a tarde com ‘Um Tio Quase Perfeito’, filme protagonizado por Marcus Majella. E, fechando a semana, uma aventura de tirar o fôlego: ‘Último Mestre do Ar’, filme que narra a batalha entre as nações Terra, Água e Ar contra a nação do Fogo, que pretende dominar o mundo. 


Deixe o seu comentário