
Sem sucesso com as reprises de “Apocalipse” e “Jesus”, a direção artística da Record TV está editando, e muito, os capítulos. “Apocalipse”, por exemplo, já está no capítulo 53 original, falando apenas 102 capítulos originais. A emissora chegou a compactar 10 capítulos em 1.
A emissora também está condensando “Jesus”.
Não se sabe o que a Record TV colocará no lugar destas novelas, uma vez se continuar com inúmeros cortes, as obras terminarão em cerca de dois meses.
Tanto “Jesus” quanto “Apocalipse” registram péssimos índices de audiência. Elas oscilam entre 5 e 7 pontos.
Comentários (8) Postar Comentário
O importante nesse momento não é só pontos no ibope, mas sim, é a mensagem de reflexão que podemos tirar delas. Mas convenhamos que Jesus e Apocalipse é um show de imagens e atuações. Ver Bia Seidl e tantos outros é um show a parte.
era melhor ter reprisado Os Dez Mandamentos e Escrava Mãe
A Record TV já produziu tantas novelas boas fora das temáticas bíblicas que em horário nobre acredito que conquistariam mais audiência. Chamas da Vida, Poder Paralelo, Vidas Opostas e Amor e Intrigas, excelentes tramas que dariam certo...
O problema é que: novela na record não da audiência. O povo gosta é das bosta da globo! Quer uma novela melhor que essa que estava passando, amor sem igual e topissima também. E mesmo sendo otimas não dão audiencia
A baixa audiência em breve vai ficar mais baixa ainda! Acho que em breve Apocalipse e Jesus vão dar 4 pontos, perder até para o Plantão Coronavírus e com a Band na Cola.
Eles não tão cortando tanto pela má audiência, antes da estreia eles já anunciavam que seria mais ágil. Pra mim tão cortando demais, aquelas duas primeiras fases tudo bem, a gente percebe que não faz diferença nenhuma, mas no tempo atual eles podiam pegar mais leve, tem atores que não apareceram nem vão aparecer como o núcleo do hospital, da família da irmã da susana, da família da Natália, da esmirna, são histórias não muito relevantes, mas podia passar um pouco deles pelo menos.
Estou assistindo as duas reprises, Jesus e Apocalipse, estou gostando muito.
Os cortes já eram previstos para ganhar agilidade. A matéria está sendo tendenciosa para parecer que foi um corte pela baixa audiência e não é. Com esses cortes a trama se apresenta muito mais dinâmica e atraente do que a versão original.