O Planeta TV

Sem sucesso, Record TV chega a exibir dez capítulos de reprise de novela

A emissora está exibindo uma versão compacta de "Jesus" e "Apocalipse".

por Redação, em 06/05/2020
Publicidade

Cena de Apocalipse. Foto: Divulgação/Record TV

Sem sucesso com as reprises de “Apocalipse” e “Jesus”, a direção artística da Record TV está editando, e muito, os capítulos. “Apocalipse”, por exemplo, já está no capítulo 53 original, falando apenas 102 capítulos originais. A emissora chegou a compactar 10 capítulos em 1.

A emissora também está condensando “Jesus”.

Não se sabe o que a Record TV colocará no lugar destas novelas, uma vez se continuar com inúmeros cortes, as obras terminarão em cerca de dois meses.

Tanto “Jesus” quanto “Apocalipse” registram péssimos índices de audiência. Elas oscilam entre 5 e 7 pontos.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (8) Postar Comentário

Kleber comentou:

O importante nesse momento não é só pontos no ibope, mas sim, é a mensagem de reflexão que podemos tirar delas. Mas convenhamos que Jesus e Apocalipse é um show de imagens e atuações. Ver Bia Seidl e tantos outros é um show a parte.

fred comentou:

era melhor ter reprisado Os Dez Mandamentos e Escrava Mãe

Anônimo comentou:

A Record TV já produziu tantas novelas boas fora das temáticas bíblicas que em horário nobre acredito que conquistariam mais audiência. Chamas da Vida, Poder Paralelo, Vidas Opostas e Amor e Intrigas, excelentes tramas que dariam certo...

Tiago comentou:

O problema é que: novela na record não da audiência. O povo gosta é das bosta da globo! Quer uma novela melhor que essa que estava passando, amor sem igual e topissima também. E mesmo sendo otimas não dão audiencia

Anônimo comentou:

A baixa audiência em breve vai ficar mais baixa ainda! Acho que em breve Apocalipse e Jesus vão dar 4 pontos, perder até para o Plantão Coronavírus e com a Band na Cola.

Luiz comentou:

Eles não tão cortando tanto pela má audiência, antes da estreia eles já anunciavam que seria mais ágil. Pra mim tão cortando demais, aquelas duas primeiras fases tudo bem, a gente percebe que não faz diferença nenhuma, mas no tempo atual eles podiam pegar mais leve, tem atores que não apareceram nem vão aparecer como o núcleo do hospital, da família da irmã da susana, da família da Natália, da esmirna, são histórias não muito relevantes, mas podia passar um pouco deles pelo menos.

Sueli comentou:

Estou assistindo as duas reprises, Jesus e Apocalipse, estou gostando muito.

Erik comentou:

Os cortes já eram previstos para ganhar agilidade. A matéria está sendo tendenciosa para parecer que foi um corte pela baixa audiência e não é. Com esses cortes a trama se apresenta muito mais dinâmica e atraente do que a versão original.


Publicidade

Veja também

Publicidade