O Planeta TV

Sem empolgação, novela I Love Paraisópolis termina como outra qualquer

Longe de ser considerado um fiasco, o Folhetim não conseguiu manter a atenção do telespectador.

por Redação, em 05/11/2015
Publicidade

Foto: Divulgação/Globo

I Love Paraisópolis chega ao fim nesta sexta-feira, 6. A novela estreou como um “estouro” de audiência, mas perdeu o fôlego na reta final. A audiência caiu 13% desde a estreia. No Ibope da Grande São Paulo, terminará com média de 24 pontos.

O folhetim, escrito por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, em alguns dias, conquistou mais audiência que a novela das nove (Babilônia e A Regra do Jogo). Esse fato favoreceu o seu status, de bem-sucedida.

Acomodada, sem empolgação, mas longe de ser considerada um fiasco, e mesmo tendo a melhor audiência entre as últimas três produções do horário, I Love Paraisópolis termina como uma novela 'qualquer' da faixa das sete.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (8) Postar Comentário

Andrea comentou:

Eu até hoje não entendo o sucesso dessa novela, pra mim é muito chata e arrastada. No começo era bem gostosa e leve de assistir. Letícia Spiller foi muito mal aproveitada como vilã dessa trama, poderia ter sido uma vilã e tanto fora os outros atores; pra mim até começou bem mas, se perdeu pelo caminho. Acredito tbm que Além do Tempo, Os Dez mandamentos (não assisto mas, não posso negar o sucesso da trama), A regra do jogo (que nas duas últimas semanas ouço muita gente falar da novela) e até o fracasso de Babilônia tiveram mais destaque que I love.

Marcos comentou:

Não empolgou mas vai terminar com 24 de média, eu particulamente gostei. Agora essa totalmente demais sim tem tudo para fracassar!!!

Lucas B. comentou:

Tendencioso esse comentário, dizer que a novela termina como outra qualquer sendo que os números são superiores. É fato que a novela não se sustentou no mesmo alto nível que em seus primeiros meses, mas ainda manteve uma audiência na casa dos 23-24 e com boas coisas a ser lembrada. Dizer que termina como uma qualquer quando é a maior audiência no horário em 3 anos é no minimo contraditório. A novela entregará o horário muito bem encaminhando para sua sucessora, melhor do que quando recebeu.

pedro comentou:

Gracas a deus estar terminando e que venha totalmente demais esssa sim tem q merecer a audiencia q i love paraisopolis tem pois parece ser uma otima novela espero q os autores mostrem ao público uma boa história assim como era a de malhacao sonhos♡♥

super comentou:

A sorte da Globo é que esta novela não foi como outra qualquer do horário. Tomara à Globo que as próximas mantenham o nível de "I Love Paraisópolis" e a tendência da novela, de estancar as baixas audiências do horário. A novela, quer queiram, quer não, comportou-se lindamente e fez sucesso.

Juliana comentou:

Sacanagem alguém dizer que a novela não empolgou! A novela foi maravilhosa. Divertida, com momentos de tensão e até pitadinha de raiva com a Soraya fazendo suas maldades. Para mim a novela bombou. Dizer que terminar com a audiência em 24 pontos é ruim, é bem contraditório, como disse o Lucas. Há anos não se passa um novela com essa numeração. Para mim, deixará saudades. I

Lucas comentou:

Realmente, Caio Castro como o badidão foi cômico, não gostei da atuação dele, nesse personagem, a escolha não foi boa. Bruna foi ótima, a Leticia não foi bem aproveitada. ILVP foi uma novela bem satisfatória, subiu audiência, mas realmente não causou tanta repercussão.

Ryan Leonardo comentou:

Que fim besta principalmente para os vilões...


Publicidade

Veja também

Publicidade