
Sem contrato fixo com a Globo, Malu Mader não irá participar da próxima novela das sete, “Salve-se quem Puder”, de Daniel Ortiz.
A atriz teve um papel de destaque em “Haja Coração”, em 2016, obra também escrita por Ortiz.
Malu está longe da telinha desde o ano passado, quando atuou em “Malhação: Vidas Brasileiras”.
Bianca Bin, Thiago Fragoso, Deborah Secco, João Baldasserini. Juliana Paiva, Felipe Simas, Rafael Cardoso, Flávia Alessandra, Gabriela Duarte e Grace Gianoukas sãos os nomes que foram confirmados no elenco de “Salve-se Quem Puder”, que será lançada em janeiro de 2020.
Comentários (10) Postar Comentário
Ela merece uma protagonista no horário nobre. Isso sim seria mara!!
Deve estar para aparecer um grande papel pra ela. Ela vai voltar ao trono na emissora. Marcou demais em top model e fera radical e nas minisseries anos dourados e rebeldes. O publico ama a malu e a globo nao pode ignorar isso. Vai traze-la de volta
ela nao sabe do que ela esta se livrando,um mico enorme,essa emissora nao faz mais nada que preste com esses autores de pessima qualidade.
OiEla, Regina Duarte, entre outras sempre ficaram escolhendo papeis, se negando a atuar em novelas por ego. Aí com o tempo apareceram outras atrizes, e assim é o ciclo. E os autores (as) cansaram de ir atrás.Uma pena.
Olha aí João Emanuel Carneiro sua próxima vilã !! Já Imaginarão Malu Mader Loira e psicopata estilo flora em uma novela do JEC??
Malu Mader está reservada para a minissérie de Maria Adelaide Amaral e protogonista da novela de Alcides Nogueira... Mas está engajada mesmo é no seu primeiro longa...
Não consigo imaginar mais a Malu Mader fazendo novelas, o que é uma pena, pois queria ve-la interpretando uma grande vilã.
Tenho pra mim que a Malu pode voltar ao ar na Globo no ano que vem mas, no caso, seria na novela que o Gilberto Braga está desenvolvendo pro horário das 18:00, que virá depois da sucessora de "Éramos Seis". O próprio autor já confessou em diversas entrevistas que gosta muito dela.
Não considero a Malu uma ótima atriz, porém, ela, além de dar conta do recado tem um carisma danado, fora que já contribuiu imensamente para a nossa teledramaturgia, vide Anos Dourados, Celebridade, A Força de Um Desejo, Labirinto e outras obras. Que a volta dela seja rápida, de preferência em uma das produções das 21 horas. Bem que podia ser no folhetim da Lícia, né?
Poderia ser a protagonista de Bom sucesso.