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Sem acordo, SKY retira do ar o sinal dos canais FOX

O telespectador foi pego de surpresa na tarde de domingo (5).

por Redação, em 06/02/2017

A FOX e a SKY não chegaram a um acordo. A TV por assinatura, às 18h de domingo (05/02), portanto, retirou o sinal dos canais de sua programação.

Em nota à imprensa na noite de deste domingo, a Fox pediu desculpas aos telespectadores da Sky e lamentou não ter chegado a um acordo com a operadora. Argumentou que "as condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado e do valor e relevância do conteúdo que o público elege e desfruta". No Facebook oficial do Fox Sports, a empresa disse que o que recebe da Sky é menos do que uma xícara de café. 

As negociações pela renovação de contrato, no entanto, não foram encerradas. Uma nova rodada acontecerá nesta segunda. Com o corte do sinal, a Fox aumenta a pressão sobre a Sky. No lugar dos canais da Fox, a Sky colocou sinais da Discovery.

Leia a nota emitida pela Fox à imprensa na noite deste domingo:

"A Fox Networks Group (FNG) Latin America informa aos seus fãs que, após vários meses de negociação para manter a distribuição de seus atuais canais Fox, FX, National Geographic, Nat Geo Wild, Fox Life, Fox Sports e Fox Sports 2, na plataforma da Sky, não conseguiu, infelizmente, chegar a um acordo. As condições comerciais e de distribuição oferecidas pela Sky estão abaixo dos valores de mercado e do valor e relevância do conteúdo que o público elege e desfruta.

A FNG Latin America pede desculpas aos seus fãs por esta situação e lhes garante que sempre estará aberta ao diálogo e fará o máximo para garantir que os fãs tenham acesso aos seus shows favoritos como The Walking Dead, Os Simpsons, Homeland, Legion, 24: Legacy, Prison Break, The Americans, Scream Queens, American Crime Story, American Horror Story, Modern Family, Genius, História de Deus, o conteúdo esportivo mais apreciado como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone ou produções originais  como 1 Contra Todos.  Estes e centenas de horas de entretenimento seguirão à disposição do público no Brasil através de todos os demais sistemas de TV por assinatura".

Com informações do jornalista Daniel Castro, do UOL.


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