O Planeta TV

Selton Mello negocia com a Globo sua participação em novela das seis

"Nos Tempos do Imperador" tem estreia prevista para o ano que vem.

por Redação, em 02/02/2019

Selton Mello. Foto: Divulgação/TV Globo

"Nos Tempos do Imperador" teve sua produção adiada para o início do ano que vem. Com isto, a obra, de Alessandro Marson e Thereza Falcão, deve ganhar novos nomes no elenco. Longe das novelas há 20 anos, Selton Mello negocia com a Globo a sua participação na trama das seis. O último folhetim de que ele participou na Globo foi "Força de um desejo", em 1999. De lá pra cá, tem feito apenas minisséries e séries.

A novela - que irá substituir "Éramos Seis" - vai contar a história de Dom Pedro II. Emilio Dantas, Andreia Horta e Mariana Ximenes já foram escalados. Gabriela Medvedovski e Michel Gomes serão os protagonistas jovens. Personagens de sucesso de "Novo mundo", dos mesmos autores, Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) aparecerão novamente, desta vez, com cerca de 70 anos.

Com informações do jornal O Globo.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

paulo comentou:

ele não estava negociando pra ta na novela da manuela dias?

Júlio comentou:

Esse não era aquele ator que estava preso por aplicar o golpe do bilhete premiado em idosos?

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Bianca Bin Como Não Foi Escalada Para O Novo Mundo Na Pele De Vilã À atriz Começou Como Vingativa Em O Outro Lado Do Paraiso À atriz Merece Ser Escalada Tomara Que
Tereza Falcão Escale Bianca Bin Para Ò E Elenco

André Ouacht-Èrnatti comentou:

Selton Mello é um dos raros atores da Globo com menos idade que os "medalhões da casa" que se pode dar ao luxo de não participar de novelas e ter sua imagem desgastada. É um caso a parte de uma boa administração da carreira artística.


André Ouacht-Èrnatti respondeu:

Correção: "[...] e não ter sua imagem desgastada. [...]"


Veja também

Publicidade