O Planeta TV

Selton Mello e Marjorie Estiano gravam cenas de Ligações Perigosas

Os dois viverão romance avassalador em minissérie da Globo.

por Redação, em 02/01/2016

(Foto: Caiuá Franco/TV Globo)

Ele é um bon vivant. Ela uma devota a Deus. Dizem que os opostos se atraem e com Augusto e Mariana não será diferente, em Ligações Perigosas. Para Marjorie Estiano, sua personagem é absolutamente verdadeira com seus sentimentos. "Quando ela se dá conta, está completamente envolvida”, adianta. Selton Mello vive o amoral e calculista Augusto de Valmont. Parceiro e cúmplice de Isabel, personagem de Patricia Pillar, os dois brincam de seduzir e destruir a vida das pessoas. Mas Mariana aparece no caminho do galanteador rapaz e tudo sai do controle. "Até então ele jogava, mas a partir dali não foi mais possível. É a derrocada dele", analisa o ator.

Augusto e Mariana se conhecem na Quinta de Consuelo, personagem de Aracy Balabanian e tia do galã na minissérie. A locação escolhida para a casa da matriarca foi Concépcion del Uruguay, na Argentina, onde se localiza o Palácio Santa Cândida. O palacete que foi fundado em 1847 tem um parque florestal de 40 hectares, espaço para equitação, natação, remo, vela, canoagem, pesca e é considerado um monumento histórico nacional em Concépcion del Uruguay.

Ligações Perigosas é escrita por Manuela Dias e tem supervisão de texto de Duca Rachid. Baseado no clássico "Ligações Perigosas", de Choderlos de Laclos, a minissérie tem direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Vinícius Coimbra e tem previsão de estreia para 4 de janeiro de 2016.


Deixe o seu comentário