O Planeta TV

Seleção feminina encara a anfitriã França nas oitavas de final da Copa do Mundo

Pela Copa América, Brasil e Peru disputam o primeiro lugar do Grupo A.

por Redação, em 22/06/2019

O desafio da seleção feminina pelas oitavas de final da Copa do Mundo não é fácil. Neste domingo, dia 23, a adversária será a anfitriã França, dona da segunda melhor campanha da primeira fase e invicta após três jogos. Mas o Brasil tem o talento de Marta, maior artilheira de Copas do Mundo, entre homens e mulheres, com 17 gols, além da experiência de nomes como Formiga e Cristiane. A Globo transmite a partida para todo o país, com narração de Luis Roberto, comentários de Ana Thaís Matos, Caio Ribeiro e Sálvio Spinola, e reportagens de Carol Barcellos. No SporTV, Gustavo Villani comanda a transmissão, com comentários de Nadja Mauad, Raphael Rezende e Sandro Meira Ricci, e reportagens de Lizandra Trindade.

Antes das mulheres, quem entra em campo é a seleção masculina, pela última rodada da fase de grupos da Copa América, na tarde de sábado, dia 22. A partida contra o Peru, na Arena Corinthians, vale o primeiro lugar do Grupo A, já que as duas seleções têm os mesmos quatro pontos. Na Globo e no Globoesporte.com, Galvão Bueno narra a partida, que terá comentários de Casagrande, Junior e Paulo César Oliveira, e reportagens de Tino Marcos e Eric Faria. Gustavo Villani narra no SporTV, com os comentaristas Mauricio Noriega, Muricy Ramalho e Sálvio Spinola. As reportagens são de Guilherme Pereira e Julia Guimaraes.

A Globo transmite a partida entre Peru e Brasil, pela Copa América, na tarde de sábado, dia 22, depois do ‘Caldeirão do Huck’ – neste dia, ‘Sai de Baixo’ e ‘Só Toca Top’ não serão exibidos. No domingo, dia 23, França x Brasil, pela Copa do Mundo feminina, começa logo após a ‘Temperatura Máxima’.


Deixe o seu comentário