O Planeta TV

Segundo Sol: Rosa conta para Valentim que Ícaro é o pai do bebê que espera

As emoções do capítulo desta sexta-feira, dia 5.

por Redação, em 04/10/2018

Foto: Divulgação/TV Globo

As escolhas erradas que fez estão pesando cada vez mais na consciência de Rosa (Leticia Colin). Angustiada por ter sido cúmplice de Laureta (Adriana Esteves) no assassinato de Galdino (Narcival Rubens), mesmo sem a menor intenção, ela briga com Valentim (Danilo Mesquita) e pouco depois conta o que aconteceu na noite em que o capanga foi morto a Ícaro (Chay Suede), que chama a amada para sair com ele. Os dois vão juntos para um hotel, sem imaginar que Valentim os segue. Enfurecido, o filho de Beto Falcão (Emilio Dantas) bate na porta do quarto onde os dois estão e Rosa o deixa entrar. Ainda mais alterado, Valentim coloca para fora toda a raiva por estar sendo traído pela mulher que tanto ama e diz que nunca mais vai querer olhar para Rosa. 

Para a surpresa de Ícaro, Rosa decide ir atrás de Valentim. No apartamento de luxo em que vivem, ela diz que está sofrendo e, enquanto começa a chorar, pede perdão e tenta manter o relacionamento. Valentim não cai na conversa e diz que o casamento acabou. Rosa desiste e, para mostrar que não tem interesse na riqueza, avisa que vai embora com a roupa do corpo. Desconfiado, o rapaz pergunta se o filho é mesmo dele e Rosa decide abrir o jogo, contando, sem rodeios, que o bebê é de Ícaro. 

Completamente transtornado, Valentim mostra que sente total desprezo por Rosa, que tenta aliviar sua culpa e chega a se ajoelhar nos pés dele. Ela garante que o ama mesmo de um jeito torto, mas Valentim se mostra ainda mais decepcionado e diz que é ele quem vai embora do apartamento, pois não consegue ficar mais nem um minuto ali. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta sexta-feira, dia 5. ‘Segundo Sol’ é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.


Deixe o seu comentário